Com alerta ligado, Prudentópolis enfrenta o Cianorte

Último colocado na classificação geral, o Prudentópolis precisa somar pontos no Campeonato Paranaense para não se distanciar dos demais clubes. Com apenas dois pontos em cinco partidas, o Prude busca a primeira vitória na Taça Dionísio Filho, recebe o Cianorte no Estádio Newton Agibert, às 21h45 desta quarta-feira (14).

Pressionado, o técnico Júlio Sérgio deve mexer no time, embora teve pouco tempo para treinar desde a última derrota. Pior ataque da competição, com um gol marcado, e segunda defesa mais vazada, com sete gols, o treinador luta contra o relógio para ter um equilíbrio nos três setores da equipe.

Uma das mudanças é no ataque, o atacante Mateus saiu lesionado no duelo com o Paraná Clube e de ambulância foi encaminhado para o hospital. No seu lugar, Robinho, que perdeu a posição durante a competição, pode ter mais uma oportunidade de iniciar jogando.

Você pode acompanhar o tempo real da partida e dos demais jogos da rodada pelo Twitter @RedaçãoemCampo a partir das 21h15.

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X CIANORTE

Prudentópolis: Adilson; Nei, Salazar, João Paulo e Edu Pina; Welton (Fernando Gomes), Cícero, Lucas Machado e Safira; Robinho e Danilo Medeiros.
Técnico: Júlio Sérgio.

Cianorte: Silvio; Gerônimo, Feliphe Gabriel, Montoya e Arroyo; Formiga, Jovany e Richarlyson; Neto Costa, André Luis e Robert.
Técnico: Marcelo Caranhato.

Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis
Data/Horário: 14/02/2018 às 21h45
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Fernando César Tobias

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial.

Siga em:
Furacão recebe o Fo
Com mudanças, Londr

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo