18 de September de 2017 6:56:28

“Colorado e Nova Fátima não podem disputar nenhum tipo de campeonato, são equipes desorganizadas”, Marcelo do Ó

O gestor técnico do Batel FC, Marcelo Harassen, criticou o adiamento da Terceirona do Campeonato Paranaense 2017, devido ao processo do Colorado e o pedido do União Nova Fátima para ingressar no Campeonato. “Pra nós é terrível esse adiamento. Estraga todo nosso planejamento. É bem complicado. Além de prejudicar muito na parte financeira, já estávamos contando com a renda dos jogos. Terrível essa paralisação”, Marcelo do Ó.

Marcelo também criticou a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e os clubes envolvidos no processo.”É o tipo de coisa que tem que ser resolvida antes. Enquanto não tiver na gestão pessoas que vivem e entendem de futebol, infelizmente o nosso futebol vai ficar desta forma. “Colorado e Nova Fátima não podem disputar nenhum campeonato, são equipes totalmente desorganizadas. Clube que não se organiza  que vá disputar campeonato amador. Esse é o caso desses dois clubes“, completou o gestor técnico do Batel FC.

Entenda o caso

O Colorado AC segue com recurso em trâmite junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O caso deve entrar na pauta do STJD para julgamento nos próximos dias. O Colorado recorre da decisão de sua exclusão de competições em 2017, punição que foi determinada pelo abandono enquanto disputava a Terceirona Paranaense em 2016.

O União Nova Fátima entrou com pedido junto ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJD-PR) e reivindica vaga na Terceirona Paranaense 2017. O clube não chegou a participar do arbitral por não ter recolhido taxas junto à Federação dentro do prazo. O julgamento do pedido do Nova Fátima deve entrar na pauta do TJD-PR nos próximos dias.

Siga em:
Começou o Campeonat
Negueba é reforço

Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.

Classifique este artigo