Claudemir Sturion é o novo treinador do Rolândia EC na Segundona PR

O Rolândia Esporte Clube apresentou na manhã desta quinta-feira (15) o novo treinador para a reta final da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Após a dispensa por maus resultados, Rubens Sanches conhecido como “Maradona” deixou o comando da equipe e o técnico Claudemir Sturion assumiu.

O vice-presidente do REC, Diego Evangelista comentou sobre como tudo chegou ao ponto da troca de técnico dentro do clube. “Futebol se vive de resultados e o resultado tem que começar vindo do comandante. A torcida já vinha pedindo a troca do técnico, a diretoria vinha segurando por acreditar no trabalho que vinha sendo feito. Após resultados negativos, não tivemos outra opção”, afirmou.

Agora com o novo comando, novos planos e a conquista do acesso também vem dentro do pacote. “A troca de técnico foi para principalmente resgatar a confiança da equipe e classificar, depois pensamos na segunda fase. Como toda equipe, vamos brigar pelo acesso”, finalizou o vice-presidente.

Primeiro teste

A estreia de Claudemir Sturion no comando do REC, é neste domingo (18) contra o PSTC Procopense, às 15h30 no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio pela 8ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

Claudemir Sturion

Aos 51 anos, Sturion passou por clubes como Roma Apucarana, Portuguesa Londrinense, Nacional-PR, Operário Ferroviário, Arapongas, Maringá FC, Foz do Iguaçu FC e Camboriú FC (SC). Em sua caminhada conquistou o Acesso à elite do futebol Paranaense com Nacional-PR em 2008, com o Fantasma em 2009 e pelo Maringá FC em 2013 e no ano seguinte chegou a ser vice-campeão paranaense com o time da Cidade Canção em uma final histórica contra o Londrina EC no Willie Davids.

Foto: Divulgação/ Rolândia EC

Siga em:
Em busca da vaga a s
Após duas eliminaç

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo