Classificado para a segunda fase, Iraty se prepara para a última rodada da Segundona

A equipe do Iraty, que garantiu a classificação para a segunda fase da Segundona Paranaense, no último domingo (18), voltou a campo para enfrentar o Batel na última quarta (21). A partida aconteceu no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, e a equipe visitante saiu vitoriosa pelo placar de 2 a 1. Essa partida foi válida pela sétima rodada e estava prevista para o dia 14/03. Foi remarcada devido a forte chuva que caiu na região no dia 14.

O primeiro gol saiu nos 10 primeiros minutos de jogo em um pênalti para a equipe do Batel. Guilherme Alves bateu e cravou 1 a 0 no marcador. Ainda no primeiro tempo, Peterson empatou para o Iraty aos 27’. No segundo tempo, Matheus do Ó virou o placar nos acréscimos da partida com uma cobrança de falta perto da grande área, terminando o confronto com a vitória para a equipe visitante. 

Oitava rodada

Na tarde do último domingo (18), o Iraty viajou até Campo Largo para enfrentar o Andraus Brasil na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. A partida foi válida pela oitava rodada da competição e o time visitante saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0.

No início do primeiro tempo, o Andraus pressionou o adversário e mesmo tendo as melhores chances, não conseguiu abrir o placar. Quem fez o primeiro foi o Azulão. Alysson marcou aos 23 minutos com um chute rasteiro direto para o gol. No segundo tempo, Alysson recebeu cruzamento de Peterson e ampliou o placar aos 12 minutos. A partir disso, o time da casa não conseguiu demonstrar reação e os visitantes aproveitaram para cravar o placar com o terceiro gol. Aos 28’, Peterson recebeu livre e tocou para o fundo das redes, sem chance para o goleiro Ravel.

O resultado garantiu a vaga do Azulão na segunda fase do campeonato, a equipe está na sétima colocação com 8 pontos. Já o Andraus precisa vencer na próxima rodada e ainda torcer para o Cascavel CR vencer a equipe do Rolândia, assim conseguindo permanecer na segunda divisão do Paranaense. A equipe está na 9ª posição com quatro pontos.

Na próxima e última rodada, o Andraus viaja até Apucarana para enfrentar a equipe da Portuguesa Londrinense no Estádio Municipal Olímpio Barreto. A partida está marcada para o próximo domingo (25), às 15h30. No mesmo horário, o Iraty recebe a equipe do PSTC no Estádio Coronel Emílio Gomes.

 

Siga em:
Com protestos, Paran
Com resultados favor

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo