19 de September de 2017 9:57:18

Clássico Atletiba movimenta rodada do Brasileiro Sub-20

Nesta quarta-feira (30) teremos nova rodada para as equipes paranaenses Atlético-PR e Coritiba no Brasileirão Sub-20, sendo o clássico Atletiba. O duelo, válido pela 3ª rodada da segunda fase está programado para as 19h30, na Arena da Baixada e trazem as equipes líderes do seu grupo, ambos com quatro pontos.

No Atlético-PR, o treinador Tiago Nunes avaliou este desafio para os garotos, onde jogarão um clássico com o apoio da torcida atleticana. “É o primeiro clássico que vamos realizar neste ano dentro do nosso estádio. E se trata de um clássico em uma competição nacional. Não são muitas vezes que tem a oportunidade de disputar, e a presença do público realmente faz a diferença. Sabemos que nosso torcedor é inflamado, que incentiva do início ao fim”, disse.

Pelo lado do Coritiba, o técnico do clube, Sandro Forner comentou sobre o duelo e espera um grande duelo. “O clássico é sempre importante e sempre um jogo difícil. Apesar de se tratar de uma partida especial, nossa preparação não mudou. Estudamos o adversário, com muito respeito, treinamos muito forte. Esse será o quarto jogo entre as equipes, então eles nos conhecem muito bem e nós conhecemos eles.” avaliou. O Alviverde é a única equipe que ainda não foi derrotada na competição, além de ter o artilheiro do torneio, Gustavo Mosquito com sete gols marcados.

Dentre as novidades da partida está o acesso por biometria, no qual será realizado nesta quarta, seja via Smart Card ou ingresso para Torcedores que adentrarem a Arena. As catracas do estádio já estão preparadas para este novo modelo de tecnologia e segurança, sendo um teste preparatório para o Atletiba que ocorre no dia 10 de setembro pelo Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o confronto já estão sendo comercializados. O torcedor sócio do Furação terá entrada gratuita ao estádio. Para os demais, incluindo a torcida visitante, no caso, do Coxa, os valores dos bilhetes custam R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia-entrada.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X CORITIBA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data/ Horário: 30/08/2017, às  19h30.
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR).
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e João Fábio Machado Brischiliari (PR).

 

Foto: Site Oficial Coritiba

Siga em:
Deputados aprovam a
Foz do Iguaçu tem v

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo