19 de August de 2017 12:01:09

Cianorte volta aos trabalhos pensando em uma possível virada

Cianorte

Com a derrota por 4 a 1 para o Londrina no Estádio do Café, o Cianorte ficou mais distante do título do interior do Campeonato Paranaense. Agora, o time do noroeste terá que tirar uma grande diferença de gols se quiser conquistar o interior do estado pela terceira vez.

O revés no norte do estado foi atípico para o Leão do Vale, que não havia tomado tantos gols em uma partida até então. A maior derrota foi no jogo da volta das semifinais, onde o Cianorte perdeu por 3 a 1 para o Coritiba no Couto Pereira. Agora, o Leão terá que vencer por, no mínimo, quatro gols de diferença para deixar a taça em Cianorte.

O Leão do Vale se reapresentou na terça-feira e desde então vem treinando pela manhã. Nesta quinta-feira (04) a equipe trabalhou em dois períodos e os trabalhos seguem até sábado. A FPF confirmou a partida para às 11h de domingo (07) no Albino Turbay.

Equipe conta com a força da torcida para possível virada

Invicto no campeonato jogando no Albino Turbay, o Cianorte conta com o apoio dos torcedores para tentar a virada pra cima do Londrina. Para lotar o estádio, a diretoria deixou os ingressos com o preço único de R$10, tanto para as arquibancadas descobertas quanto para as cobertas. Durante o campeonato, o preço já estava sendo praticado para as descobertas. Para a torcida visitante, o preço de R$20 continua. As vendas dos ingressos começaram nesta quinta-feira.

Siga em:
Atlético-PR é surp
Sem partidas oficiai

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo