Cianorte vence jogo treino contra o Toledo e anuncia mais um reforço

Em preparação para a temporada 2019, o Cianorte realizou no último sábado(15) um jogo treino com a equipe do Toledo EC, que assim como o Leão do Vale, vai disputar o Campeonato Paranaense 2019. A partida foi realizado no novo centro de treinamentos, o Cianorte levou a melhor e venceu o jogo por 3 a 0, os gols foram marcados por Filipe Ramón, Emerson e Paulinho.

O Cianorte tem mais um jogo treino marcado para este sábado (22), o adversário é o FC Cascavel, partida vai ser realizada no CT do Cianorte. A previsão é que seja realizado mais um amistoso contra o FC Cascavel até o final do ano, já que a partir de 2 de janeiro, a equipe viaja para Curitiba(PR) para realizar sua pré-temporada.

Mais um reforço chegando

A diretoria do Cianorte anunciou na tarde desta segunda-feira(17) a contratação do experiente atacante argentino Frontini, o atleta de 37 anos , atuou por diversos clubes no Brasil, como o Santos, Vila Nova-GO, CRB-AL, Goiás, Figueirense, Ponte Preta, Vitória-BA, Botafogo-PB, Bragantino, sua última passagem foi pelo Ypiranga-RS.

De acordo com o presidente do Cianorte, Lucas Franzato, o jogador vem para dar mais experiência ao elenco. “O Frontini é um jogador que vem pra reforçar com experiência e a capacidade de fazer gols. Onde passou, foi artilheiro”.

Foto: Diego Menegon/ Cianorte FC Oficial

Siga em:
Foz Cataratas e Athl
Operário apresenta

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo