Com empate heroico no Rio Grande do Sul, Cianorte se consolida em segundo no grupo

O Cianorte enfrentou na última segunda-feira (14) a equipe do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe paranaense conseguiu um bom empate por 1 a 1, e o gol que empatou a partida saiu nos acréscimos da partida. O resultado foi bom para o Leão do Vale, que continuou na segunda colocação do grupo, com agora 5 pontos e segue com chances de classificação.

A partida começou complicada para o Cianorte, logo nos primeiros minutos de jogo, o árbitro assinalou pênalti para os donos da casa, após o zagueiro Marcão derrubar João Paulo na área, na cobrança Fidélis abriu o placar, o Leão do Vale até criou algumas oportunidades na primeira etapa, mas não conseguiu o empate. Realmente não era uma boa partida para o zagueiro Marcão, na volta para a segunda etapa, o zagueiro do Leão cometeu outra falta e recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Mesmo com um a menos, o Cianorte cresceu na partida e pressionou os donos da casa, e aos 47 minutos, de falta, o meia atacante empatou a partida.

O destaque da partida pelo Leão do Vale, Fernandinho falou sobre a partida e também da importância do primeiro gol com a camisa do Cianorte em seu retorno a equipe. ” Estava precisando desse gol, para me soltar mais e jogar o que realmente eu sei. A gente estava melhor no jogo, infelizmente a expulsão acabou nos prejudicando, mas o time foi guerreiro e lutou até o final e fomos premiados com esse gol de falta, que acabou desviando na barreira, e o empate está de bom tamanho, porque estávamos com um jogador a menos”.

Agora o Cianorte volta suas atenções para o próximo duelo também fora de casa, o Leão do Vale enfrenta a equipe da Ferroviária, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), no sábado, às 19h.

Siga em:
Coritiba vai pagar R
Atlético-PR goleia

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo