18 de October de 2017 10:10:18

Cianorte recebe Coritiba na primeira partida das semifinais

Cianorte

Neste domingo (16) o Cianorte dá a largada rumo ao sonho de chegar à final do Campeonato Paranaense. Com o apoio do torcedor, a equipe do noroeste recebe o Coritiba às 16h, pelo jogo de ida das semifinais da competição.

Na primeira fase, logo na rodada de abertura, o Leão do Vale venceu o Coxa por 1 a 0 e iniciou a boa campanha realizada até aqui. Agora, o contexto é outro e o momento das equipes também. Sendo assim, o Cianorte, mesmo estando invicto no Albino Turbay, prefere não pegar para si o rótulo de favorito.

O Cianorte já se encontra concentrado para a partida de amanhã. A equipe de Marcelo Caranhato treinou neste sábado (15) pela manhã. O time já está praticamente definido, com apenas uma dúvida: o atacante Pelezinho está com um problema muscular e não está confirmado entre os titulares. A opção pode ser o veterano Valdo Gigante, que é um dos xodós da torcida local.

 

FICHA TÉCNICA
CIANORTE x CORITIBA

Cianorte: João Gabriel; Jackson, Breno, Maurício e Ganzer; Jovany, Sidnei, Xavier e Eduardinho, Vinicius e Pelezinho (Valdo Gigante).
Técnico: Marcelo Caranhato

Coritiba: Wilson; Dodô, Walisson Maia, Marcio e William Matheus; Edinho, Alan Santos, Anderson e Tiago Real, Iago Dias e Henrique Almeida.
Técnico: Pachequinho

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte
Data/Horário: 16/04/2017, às 16h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Victor Hugo Imazu dos Santos

.

Siga em:
Iraty fecha primeira
Em Ponta Grossa, Par

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo