Cianorte enfrenta a Ferroviária-SP em busca da sua primeira vitória fora de casa

O Cianorte enfrenta neste sábado (19) a equipe da Ferroviária, às 19h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O duelo é válido pela segunda rodada do returno do grupo A16, do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar do confronto fora de casa, o Leão do Vale espera conseguir uma vitória para se consolidar na segunda colocação do grupo e brigar pela uma das 15 vagas de melhores segundos colocados.

As duas equipes não vem de vitória na última rodada. O Cianorte conseguiu um bom empate contra a equipe do Novo Hamburgo, fora de casa, o resultado foi considerado heroico, já que o Leão do Vale estava com um jogador a menos e conseguiu o empate nos acréscimos. Já a Ferroviária acabou sendo derrotada por 2 a 1 pela equipe do Tubarão, dentro de casa, com isso as chances de classificação entre o melhores segundos colocados ficou mais complicada.

Para o confronto deste sábado, o técnico Marcelo Caranhato vai ter a volta do zagueiro Montoya, que não participou da última partida por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, um desfalque certo é o zagueiro Marcão, o atleta substituiu o Montoya no jogo contra o Novo Hamburgo e acabou sendo expulso, portanto não vai poder estar disponível pelo treinador.

Novidades para o jogo

O atacante Gabriel Barcos pode fazer sua estreia neste sábado com a camisa do Leão do Vale. O seu ex-clube, o Barretos, entrou em acordo com a diretoria do Cianorte e o atleta foi liberado para jogar, inclusive o atleta já entrou no BID (Boletim Informativo Diário) e pode entrar em campo, mas a tendência é que o atleta fique no banco de reservas e entre no decorrer do jogo.


FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA-SP X CIANORTE

Ferroviária: Gabriel Leite, Vinicius, Elton, Luan e Bruno Ré; Caíque, Matheus Cancian e Íkaro; Gilsinho, Tom e Caio Mancha.
Técnico: Bruno Pivetti

Cianorte: João Gabriel, Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Filipe Ramon, Jovany, Carrilho(Sidnei) e Xavier; Fernandinho, Ferreira(Rodrigo Alves) e Thomas Anderson(Neto Costa).
Técnico: Marcelo Caranhato

Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data/Horário: 19/05/2018, às 19h
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO)

Foto: Diego Menegon/Cianorte FC

Siga em:
Relembrando a Taça
Em clima de festa, O

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo