Cianorte encara Criciúma no Heriberto Hülse pela Copa do Brasil

A equipe do Cianorte entra em campo na noite desta quarta-feira (21) pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de passar pelo ABC-RN jogando em casa, agora o Leão do Vale enfrenta o Criciúma em terras catarinenses. A partida está marcada para às 20h30 no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC e quem vencer enfrenta Remo ou Internacional na terceira fase. O jogo é em partida única e havendo empate a decisão da vaga para a próxima fase será nos pênaltis.

Para o duelo contra o Tigre, o técnico Marcelo Caranhato tem dúvidas na escalação já que o Departamento Médico do clube anda movimentado desde as primeiras rodadas do Estadual. O meia Xavier, que vinha atuando como titular, se recupera de lesão e pode ser escalado. Richarlyson é a opção para o setor. Na meta, o goleiro João Gabriel que atuou na última rodada contra o Prudentópolis deve permanecer, já que Silvio, segue fora por lesão. O volante Jovany que também vinha como titular nos últimos jogos está fora também por lesão. “Espero que eu tenha o maior número possível de jogadores desta relação que saiu do Departamento Médico. A gente sabe das dificuldades que vamos enfrentar em Criciúma, é um adversário acostumado com a competição, inclusive já foi campeão. Mas, nós temos sonhos e objetivos. Será um grande confronto, com duas equipes bem estruturadas e bem equilibradas. Espero que a gente possa ter sucesso neste jogo e que a gente possa passar de fase”, disse o técnico Caranhato.

Reforços

Apesar de ter ficado de fora das semifinais do Campeonato Paranaense, no último sábado (17), a diretoria anunciou mais dois reforços, o zagueiro Jordan, de 18 anos, ex-Ferroviária-SP e o meia Felipe, também de 18 anos, que chega do Capivariano-SP.

O adversário

O Criciúma vem de um momento conturbado no Estadual. O Tigre está na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense e é comandado pelo técnico interino Grizzo que optou pelo mistério no último treino realizado na tarde desta terça-feira (20) deixando muitas dúvidas sobre a formação titular que entra em campo contra o Cianorte.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X CIANORTE

Criciúma: Luiz; Christian, Sandro, Nino e Eltinho; Barreto, Dodi, Wallacer e Elvis; Mailson e João Paulo.
Técnico: Grizzo

Cianorte: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Sidnei, Rafael Carrilho e Richarlyson (Rafael Xavier); Maikinho, André Luís e Neto Costa.
Técnico: Marcelo Caranhato.

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC
Data/Horário: 21/02/2018, às 20h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Foto: Martins Neto/Cianorte FC Oficial

Siga em:
CBF divulga tabela d
Atuação impecável

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo