18 de August de 2017 2:36:26

Cianorte e Londrina empatam e o Tubarão é tetracampeão do Interior

O Cianorte ficou no empate com o Londrina no jogo de volta da Final do Interior do Campeonato Paranaense, como o jogo de ida foi 4 a 1 para o Tubarão, o clube do norte do estado ganhou o tetracampeonato do Interior paranaense. Xavier abriu o placar para o Leão e Euller empatou para o clube alviceleste. O Leão do Ivaí não participará da Taça FPF no segundo semestre, com isso só deverá fazer um jogo oficial na próxima temporada de 2018. Já o Londrina volta a campo no próximo sábado, para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Internacional, às 16h30, no Estádio do Café.

 

Primeiro tempo de poucas chances e placar fechado

Logo aos 2 minutos iniciais, Eduardinho chegou pela direita, cruzou para Vinícius, que dominou dentro da área, no corte limpou dois marcadores e chutou a direita do goleiro Alan, com a bola passando muito perto da trave. Aos 14′, Marcinho cobrou falta da intermediária e a bola foi para fora. Com 24 minutos de partida, o mesmo Eduardinho cobrou escanteio e a defesa do Tubarão afastou a bola, Eduardinho ficou com ela novamente e chutou para o gol e Alan espalmou para o lado.

Aos 31 minutos, Lucas Ramos cruzou pela direita, Maurício afastou a bola que caiu com Marcinho, que puxou para a perna esquerda e chutou rasteiro para a defesa de João Gabriel. Quatro minutos depois, Marcinho recebeu na esquerda e chutou de longe para fora.

 

Um gol para cada lado e o título para o Londrina

Aos quatro minutos da segunda etapa, Eduardinho cobrou falta pela direita, Ganzer desviou no primeiro pau e a bola passou a esquerda da meta de Alan. Aos 10′, Léo Gago cruzou a bola na pequena área, Eduardinho apareceu sozinho e testou para ótima defesa do goleiro Alan. No minuto seguinte, Xavier lançou Eduardinho dentro da área, novamente sozinho, dominou e chutou para outra bela defesa do arqueiro do Tubarão.

Aos 16 minutos, Lucas Ramon lançou Euller dentro da área, que dominou e chutou para linda defesa de João Gabriel, no rebote o arqueiro ficou com a bola. Quatro minutos depois, tabela entre Dandan e Vinícius, o meio-campo cruzou rasteiro e Alan afastou a bola. Aos 23, Léo Gago cruzou na área e Waldo tirou a bola da cabeça de Felber. Dois minutos depois, Vinícius faz boa jogada pela esquerda e cruzou nos pés de Xavier, que fechou no segundo pau e empurrou a bola para o fundo da rede, 1 a 0 Cianorte.

Dois minutos após sofrer o gol, aos 27′, Lucas Ramon recuperou a bola e achou Euller, que arriscou de longe e acertou um belo chute para empatar o jogo. Aos 34 minutos, Léo Gago soltou a bomba em cobrança de falta e a bola carimbou a trave direita de Alan. Aos 39 minutos, Lucas Ramon disparou para o ataque e chutou da entrada da área, o goleiro João Gabriel defendeu em dois tempos. Aos 49′, Léo Gago ajeitou para Jackson, que soltou o pé e a bola passou muito perto do gol de Alan.

 

FICHA TÉCNICA
CIANORTE X LONDRINA

Cianorte: João Gabriel; Jackson, Felber, Maurício e Ganzer (Gerônimo); Sidnei, Eduardinho (Dandan), Léo Gago e Xavier; Vinicius e Lucas Pará (Waldo).
Técnico: Marcelo Caranhato.

Londrina: Alan; Lucas Ramon, Sílvio, Ícaro e Igor Miranda; Rômulo, Bidía (Luizão), Júlio Pacato (Welton) e Robinho; Marcinho (Yaya Banhoro) e Euller.
Técnico: Aléssio Antunes.

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data/ Horário: 07/05/2017
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Junior e Marcelo Pavan.

Público/ Renda: 970 total/ R$ 9.700,oo.
Cartões amarelos: Max, Jackson, Sidnei e Felber(Cianorte); Bidía, Igor Miranda, Júlio Pacato, Alan, Welton e Sílvio (Londrina)
Gols: Xavier aos 25′ do 2º tempo (Cianorte); Euller aos 27′ do 2º tempo (Londrina).

 

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Oficial

.

Siga em:
Com Couto lotado, Co
Seleção do Campeon

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo