Cianorte é goleado pelo Coritiba na estreia do returno do Paranaense 2019

Na tarde deste domingo (10), o Cianorte recebeu o time do Coritiba no Estádio Albino Turbay em Cianorte, a partida foi válida pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger, returno do Campeonato Paranaense 2019. O Verdão não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada pelo placar de 4 a 0. O gols foram marcados por Rodrigão, duas vezes, Giovanni e Alan Costa.

Coritiba na frente

A partida teve um primeiro tempo morno, com erros, algumas chegadas de ambos lados e faltas, mas isso até uns 39 minutos da primeira etapa, quando o Coritiba marcou o primeiro gol e em pouco tempo ampliou para 2 a 0 e no finalzinho do primeiro tempo ainda fez o terceiro. No início do jogo o técnico Umberto Louzer teve que fazer mudanças no time, pois Felipe Mattioni se machucou na partida e o volante Vítor Carvalho entrou em seu lugar na partida.

Segundo tempo

Para a etapa complementar, o jogo não foi muito quente, porém o Coritiba ampliou o resultado e emplacou uma goleada de 4 a 0 sobre o time da casa. Rodrigão mais uma vez brilhou em campo e fez o gol e ainda deu assistência, brilhando também a estréia do goleiro Muralha que fez algumas defesas importantes para o Coritiba. O quarto gol coxa-branca saiu aos 29 minutos, pelos pés de Rodrigão que, mesmo caído carimbou o gol na partida. O meia Giovanni fez o seu primeiro gol com a camisa do Coritiba.

Próxima rodada

O Coxa volta em campo no domingo dia 17 às 16h em casa, no Couto Pereira. Já o Cianorte tem mais um jogo em casa, contra o Cascavel CR também domingo (17) às 16h.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE 0 X 4 CORITIBA

Cianorte: Veloso; Gerônimo, Montoya (Jovany), Breno e Mauricio; Léo Gago (filipe), Carrilho e Fernandinho; Mateus Nêgo, Alemão (Rafael Xavier) e Madalena.
Técnico: Cristian de Souza

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni (Vítor Carvalho), Alan Costa (Romércio), Sabino e Patrick Brey; João VItor, Matheus Bueno, Thiago Lopes (Igor Paixão) e Giovanni; Juan Alano e Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer

Local: Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data/Horário: 10/03/2019, às 16h
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e André Ricardo Martins

Público/Renda: 1.154 público total e R$ 24.075,00.
Cartões Amarelos: Léo Gago (Cianorte). Matheus Bueno, Giovanni, Patrick, (Coritiba).
Gols: Rodrigão aos 39′ do 1º tempo e aos 29′ do 2º tempo, Giovanni aos 41′ do 1º tempo, Alan Costa aos 48′ do 1º tempo para o Coritiba.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Em jogo de dez gols,
Cascavel CR vence a

Estudante de Jornalismo, apaixonado pelo rádio, quero ampliar os meus conhecimentos jornalísticos, e vi que a área esportiva pode somar ainda mais nesse aprendizado. Athleticano firme, o meu gosto pelo clube me fez arriscar no jornalismo esportivo

Classifique este artigo