Cianorte apresenta elenco para a temporada 2019

O Cianorte apresentou na tarde de segunda-feira (26) o elenco para disputa do Campeonato Paranaense 2019. A equipe vai ser comandada pelo técnico Cristian de Souza, que tem passagens pelo Atibaia, Rio Branco-AC, Esportivo. Sua última passagem pelo estado foi pelo Paraná Clube, onde comandou a equipe por 15 jogos na Série B de 2017.

O elenco para próxima temporada conta 28 jogadores, alguns conhecidos pela torcida do Leão do Vale e outras caras novas. Seguem na equipe, os goleiro Matheus e Silvio; os zagueiros Montoya e Formiga; os laterais Gerônimo e Filipe Ramon; os volantes Carrilho, Jovany e Sidnei; os meias Xavier e Fernandinho; os atacantes Barcos, Eduardinho e Maikinho. Alguns atletas que foram emprestados não voltam para o Cianorte, caso do goleiro João Gabriel e o zagueiro Arroyo, que seguem no Vitória-BA e o atacante André Luís, que estava na Ponte Preta e agora vai jogar pelo Corinthians.

Alguns novos jogadores foram apresentados também, os destaques são o lateral Emerson Conceição, que tem passagens pelo Atlético-MG e Benfica, o zagueiro Breno, que estava no Náutico e jogou pelo Leão do Vale no ano de 2017. O Cianorte vai fazer sua estréia no Campeonato Paranaense no dia  20 de janeiro, às 17h, contra o Londrina, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

Elenco 2019

Goleiros: Silvio, Matheus Faganello e Dalton (CSA-AL)

Zagueiros: Breno (ex-Náutico), Montoya, Maurício (Juventude-RS) e Formiga

Laterais: Emerson Conceição(Rio Branco-PR), Filipe Ramon, Gerônimo e Dartora (Gaúcho-RS)

Volantes: Sidnei, Jovany, Carilho e Emerson Couto (Atibaia-SP)

Meias: Xavier, Fernandinho, Thiago Santos e Lucas Gardinalli (base)

Atacantes: Maikinho, Barcos, Eduardinho, Caio César (Verdes Mares-CE), Paulinho, Fabinho (Paganese-ITA), Matheus (Rio Branco-AC), Madalena (Portuguesa-PR) e Lucão

Foto: Diego Menegon/Cianorte FC Oficial

Siga em:
Felipe Alves defende
Dupla Atletiba faz a

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo