15 de December de 2017 2:48:54

CE União larga com empate fora de casa no retorno da Segundona

O Clube Esportivo União visitou o Iraty no Coronel Emílio Gomes e trouxe para Francisco Beltrão seu primeiro ponto na segunda fase da Divisão de Acesso. Após um mês com o Grupo A parado o empate sem gols fora de casa foi um bom resultado para a equipe comandada pelo treinador Ivair Censi.

Após o apito final, o técnico beltronense Ivair Cenci fez sua análise da partida. “Jogo muito igual, tanto nós quanto eles podia ter vencido, as duas equipes estavam sem ritmo de jogo, conseguimos conter a correria da molecada do time deles. Conseguimos conquistar um ponto e impedir o Iraty de marcar dois, agora nosso foco é o Operário e buscar a liderança do grupo.”

O treinador falou ainda sobre esta fase decisiva em que a competição se encontra. “Agora é uma nova situação, temos que encarar todas as partidas como se fossem finais de campeonato, tivemos um bom resultado, agora faltam mais cinco decisões, é uma fase muito equilibrada, só o primeiro irá subir, o Ponta Grossa já saiu na frente, são os favoritos, mas nós iremos correr por fora e lutar pelo acesso com tudo que temos de melhor”, finalizou Ivair Cenci.

Com o empate o CE União e o Iraty dividem a segunda colocação do grupo e no próximo capítulo para a busca do acesso o Azulão terá como adversário o Operário em Francisco Beltrão. A iluminação do Estádio Anilado está em fase final de instalação e testes e tudo indica que estará pronta para o duelo contra o Fantasma.

 

Foto: Osmair Turko/Facebook CE União

Siga em:
Londrina marca no fi
Na lanterna do grupo

<p>Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.</p>

Classifique este artigo