CE União é superado em Londrina e volta a perder no Paranaense

O CE União voltou a perder no Paranaense. Desta vez o Azulão foi superado pelo Londrina, no último domingo (11), no Estádio do Café. Com a derrota a equipe beltronense segue na penúltima posição geral no estadual. Faltando apenas duas rodadas para o fim da Taça Caio Júnior, os comandados de Ivair Cenci precisam somar pontos para escapar do rebaixamento.

No jogo contra o Tubarão, Ivair Cenci não pode contar com Welisson, preferiu escalar Lucas Vieira ao lado de Biro Biro. O experiente atacante Schwenkc só entrou no segundo tempo. Porém a formação tática utilizada pelo estreante Marquinhos Santos, surtiu efeito e neutralizou as jogados do setor ofensivo beltronense. Foi a sétima derrota do CE União no campeonato.

Próximos desafios do CE União

Nas próximas duas rodadas o Azulão terá pela frente o Toledo e o Prudentópolis. O primeiro desafio será contra o Porco no Anilado. Para a última partida da equipe em casa, o CE União terá, novamente, ingressos promocionais. Para quem comprar antecipadamente, os valores para o barranco será R$ 10,00 e para a arquibancada coberta, R$ 20,00.

Com essa atitude, a diretoria espera um estádio cheio e empurrando o Azulão para sua terceira vitória na competição. Para fugir da degola, o CE União precisa tirar a diferença de um ponto para o Rio Branco, que com sete pontos, está na 10ª posição geral.

Os adversários do Leão da Estradinha, serão o Prudentópolis e o Londrina. Logo atrás do CE União está o Prudentóplis com cinco e na lanterna do Paranaense. Os adversários do Tigrão serão o Rio Branco e o próprio Azulão na última partida desta Taça Caio Júnior. O torcedor beltronense ficará com um olho no CE União, e o outro secando os seus adversários, que lutam pela permanência na primeira divisão estadual.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Siga em:
Cascavel CR é derro
Andraus perde de gol

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo