16 de October de 2017 1:24:22

CBF define grupos da segunda fase do Brasileiro Sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos grupos para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Atlético-PR e Coritiba são os representantes paranaenses na competição e estão no mesmo grupo nesta fase, Grupo E, que também é composto por Botafogo – atual campeão – e Grêmio.

Nesta segunda fase, oito equipes estão divididas em dois grupos e os times se enfrentam em jogos de ida e volta. A primeira rodada está prevista para a próxima quarta-feira, dia 16, e esta fase vai até 20 de setembro quando serão conhecidos os semifinalistas, as duas melhores equipes de cada grupo. A CBF ainda vai fazer os sorteios dos locais e horários dos jogos. Confira os grupos:

Grupo E
Coritiba
Atlético-PR
Botafogo
Grêmio

Grupo F
Chapecoense
São Paulo
Cruzeiro
Fluminense

Em 2016

No ano passado, o Atlético-PR não passou da primeira fase. Já o Coritiba chegou até as semifinais, sendo eliminado pelo Botafogo que venceu o Corinthians na final.

Foto: Divulgação CBF

 

Siga em:
Coritiba é campeão
Após derrota na est

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo