17 de October de 2017 5:18:50

Caso Colorado será julgado no STJD no dia 05 de outubro

O caso Colorado entrou na próxima pauta do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O julgamento está marcado para quinta-feira, dia 05 de outubro. A partir desta data é que o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão deve ter novidades.

A Terceirona Paranaense 2017, que estava prevista para começar em 17 de setembro, não teve início em virtude do imbróglio envolvendo o Colorado Atlético Clube que recorre da punição de não poder participar competições profissionais neste ano. O caso já foi a julgamento e agora o Colorado segue para a última alternativa de recurso junto ao Pleno d STJD para tentar entrar na competição.

Este não é o único caso da Terceirona 2017 que chegou aos tribunais. O torneio também terá a participação do União Nova Fátima. A equipe conseguiu junto ao STJD o direito de disputar a competição.

União Nova Fátima ganha no STJD o direito de disputar a Terceirona 2017

As demais equipes que participaram do arbitral e que disputam o torneio seguem no aguardo da definição. Participam da Terceirona 2017 Arapongas EC, Batel, Cambé AC, Grecal, Independente São José, Rolândia EC, Sport Campo Mourão e Verê FC.

Siga em:
Coritiba empata com
Representantes paran

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo