Cascavel CR visita Independente São Joseense pela segunda rodada da Divisão de Acesso

O Cascavel CR que emplacar sua segundo vitória na segunda rodada da fase decisiva da Segundona do Campeonato Paranaense 2018, o duelo será frente o Independente São Joseense, neste domingo (8) no Estádio Municipal do Pinhão, em São Jose dos Pinhais, às 15h30.

O bom resultado na primeira rodada em casa no domingo (1) diante do Paranavaí, deixou a Serpente na liderança do Grupo 2, e agora visita o adversário que vem de derrota. Para o treinador Luiz Carlos, será uma partida difícil mais o time precisa ter calma e por em pratica o trabalho da semana e assim buscar os pontos necessários, foi pensando neste difícil confronto que o treinador realizou treinos em gramado sintético, semelhante ao campo do adversário desta rodada e garantiu que fara mudanças na equipe que entrara em campo.

Com pouco mais de dez dias no comando do Tricolor do Oeste, Luiz Carlos reconhece que ouve uma evolução na equipe e comenta o porque juntou-se ao grupo. “Eu vim para somar, eu vim para agregar valores aqui nesta equipe e acredito muito nesta caminhada rumo a primeira divisão”, disse o comandante em entrevista à repórter Patrícia Cabral, da Catve.  

FICHA TÉCNICA
INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE X CASCAVEL CR

Independente: Carlinhos; Lucas Marques, Hudson, João e Gabriel; Elton, Sotto e Evertinho e Luci; Willian Feijão e Evandro.
Técnico: Rodrigão. 

Cascavel CR: Eneias; Gilberto, Cristiano, Roger, Ronaldo; Adriano, Josemar e Rone; Linik, Kanu e Louback.
Técnico: Luiz Carlos Cruz.

Local: Estádio Municipal do Pinhão, em São Jose dos Pinhais
Data/Horário: 08/04/2018 às 15h30
Árbitro: Diego Bonfim
Assistentes: Reube Dobrychlop dos Reis e Jonathan Evers Dias

Foto: Cascavel CR Oficial.

Siga em:
Na fase decisiva, In

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo