Cascavel CR vence em casa o Coritiba, se afasta do rebaixamento e visa a classificação

Pela 3° rodada da Taça Dirceu Krüger o Cascavel Clube Recreativo enfrentou o Coritiba no Olímpico Regional, em Cascavel (PR), a Serpente Tricolor conquistou mais uma vitória no segundo turno do Campeonato Paranaense. O jogo terminou 1 a 0 para o CCR, o zagueiro do Coritiba, Alan Costa marcou contra e o time da capital não conseguiu reverter a situação.

O time do Oeste divide a liderança do Grupo B com o próprio Coritiba, Rio Branco e Cianorte, os times estão com seis pontos, o time da Capital ganha no saldo de gols. Faltando duas rodadas para o término da Taça Dirceu Krüger, o Cascavel CR ocupa a segunda colocação e se afasta de um possível rebaixamento. Com 12 pontos na classificação geral, o Tricolor entra na briga por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020 e abre três pontos de vantagem em relação a zona de rebaixamento.

O goleiro da Serpente Tricolor, Marcos Paulo comentou sobre o pensamento no rebaixamento e ao mesmo tempo na classificação. “Pensávamos nos dois, estávamos cientes que tínhamos uma oportunidade muito grande em avançar na competição, temos jogos bem difíceis pela frente, mas estamos focados e determinados para que possamos conquistar nosso objetivo que é a classificação”, o arqueiro tem sido um dos destaques da equipe do oeste paranaense.

A Serpente Tricolor foi a única equipe a vencer a dupla Athletiba neste campeonato, algo que nenhuma equipe com um confronto contra cada time irá conseguir fazer nesta edição. O CCR enfrenta o Paraná Clube na 4ª rodada da Taça Dirceu Krüger, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), uma vitória fora de casa e com resultados a favor, pode colocar o clube em uma situação boa em relação ao rebaixamento e em busca da classificação as semifinais deste turno.

Foto: Gabriela Sávio/ Cascavel CR Oficial.

Siga em:
Foz do Iguaçu empat
FCC perde mais uma n

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo