16 de December de 2017 7:10:21

Cascavel CR vence Andraus Brasil em casa e continua com chances de acesso

Segundona

O CR Cascavel recebeu na tarde deste domingo(7) a equipe do Andraus Brasil, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. As duas equipes foram para a rodada sem terem vencido nesta fase da competição e precisavam vencer para continuar vivos e com chances de acesso. A Cobra fez valer o mando de campo e venceu o Andraus por 1 a 0, gol marcado pelo artilheiro da competição, Alef.

Com o resultado, o Cascavel vai a quatro pontos na competição, enquanto que o Andraus continua na lanterna do grupo sem nenhum ponto. No próximo jogo do Cascavel encara a equipe do Maringá FC, no domingo (14), fora de casa, às 18h30 , abrindo o segundo turno. O time de Campo Largo enfrenta a equipe do Paranavaí, fora de casa, às 16h.

 

Primeira etapa sem muitas emoções

As duas equipes buscavam sua primeira vitória na segunda fase, mas quem iniciou a partida indo para o ataque foram os donos da casa, o Cascavel CR chegava, mas não conseguia concluir com qualidade. Os visitantes apenas se defendiam e chegavam poucas vezes ao ataque do Cascavel.

Aos 18 minutos, os donos da casa tiveram uma boa chance da abrir o placar, Alef recebeu sozinho e finalizou para o gol, mas o chute não teve muito perigo. A Cobra ficava mais tempo com a bola, mas não conseguia transformar esse domínio em gol.

O Cascavel teve uma oportunidade de inaugurar o placar, depois de boa jogada o zagueiro Marcio derrubou o atacante da Cobra e o árbitro assinalou pênalti para o CR Cascavel, o atacante Alef foi para cobrança e finalizou muito fraco para a fácil defesa de Augusto.

 

Cascavel CR marca, mas perde muitos gols

A volta da partida foi animadora para o torcedor do Cascavel, e logo aos 2 minutos da segunda etapa a Cobra abriu o placar, após bola enfiada a defesa do Andraus falhou e a bola sobrou para Alef, que teve tranquilidade para mandar para o fundo das redes. Depois do gol, o Andraus começou a sair mais para o jogo. Os visitantes chegaram com perigo aos 15 minutos, com um chute perigoso do meio campista Dwann.

O Cascavel CR respondeu aos 21 minutos, Rafael Bahia arriscou de longe, Augusto fez a defesa. Minutos depois, outra chegada dos donos da casa, Alan James fez boa jogada e tocou para Alef, que finalizou sem muita força e a defesa do Andraus tirou a bola. O Cascavel continuava criando boas oportunidades, agora aos 28 minutos, Alan James recebeu livre e ficou de frente para o goleiro, mas o atacante da Cobra finalizou para fora perdendo grande oportunidade.

Outra grande oportunidade de aumentar o placar para os donos da casa, Alan James fez boa jogada e o goleiro Augusto derrubou o atacante na área e o juiz assinalou mais um pênalti, desta vez Jalnir foi para cobrança, o zagueiro finalizou com força e goleiro Augusto fez a defesa, outro pênalti desperdiçado pelo Cascavel. Os donos da casa administraram o final da partida.

 

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR X ANDRAUS BRASIL

Cascavel CR: Eneias; Fabrício, Adriano, Bruno (Lucas) e Jalnir; Mattos, Eder (Rone), Fernando Luiz e Rafael Bahia; Alef Manga e Ronaldo (Alan James).
Técnico: Nenê.

Andraus: Augusto; Caio, Krismann, Charles e Coppeti (Marquinhos); Marcio, Luan, Marcelinho (Antônio) e Dwann; Gabriel e Flávio.
Técnico: Claudemir Peixoto.

Local: Estádio Mun. Arnaldo Busato, em Cascavel.
Data/Horário: 07/05/2017, às 15h30
Árbitro: Osvaldo Massafera Jr.
Assistentes: Antonio Marcos Camargo de Andrade e Darlan Ayrton Boaro.

Público/Renda: 30 total/R$ 380,00
Cartões amarelos: Marcio (Andraus), Marquinhos (Andraus)
Gols: Alef aos 2′ do 2º Tempo para o Cascavel CR.

.

 

Siga em:
Seleção do Campeon
Coritiba empata com

<p>Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.</p>

Classifique este artigo