Cascavel CR vence a primeira na Divisão de Acesso

Estreando em casa, o Cascavel CR foi derrotado por 3 a 2 pelo São Joseense no primeiro jogo do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. A Serpente começou vencendo seu adversário com gol de Louback, aos 42 minutos da primeira etapa, mas logo o time visitante empatou a partida. No segundo tempo a equipe conseguiu a vantagem novamente com gol de Adriano Rafael, mas foi surpreendido pelos dois pênaltis marcados no restante da partida, virando o placar com a vantagem para o seu adversário.

Depois da derrota na estreia, a recuperação aconteceu na segunda rodada e o Cascavel garantiu os seus três primeiros pontos. A partida foi contra a Portuguesa Londrinense, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana. No placar de 3 a 0, a Serpente garantiu a sua primeira vitória com dois gols de Rone Carlos de Paula e um de Louback.

Com esses resultados o Cascavel CR se encontra na quarta colocação com três pontos. Na sequencia a equipe volta a jogar em casa. O confronto está marcado para o próximo domingo (18), às 15h30, contra o Atlético Clube Paranavaí.

Foto: Cascavel CR Oficial.

Siga em:
Em jogo difícil, Ro
Coritiba anuncia doi

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo