Cascavel CR vence a primeira em casa

Cascavel CR recebeu neste domingo (10) o Rio Branco para o primeiro jogo do returno do Campeonato Paranaense, o jogo aconteceu no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto em Cascavel (PR) às 16h, a disputa agora é pela Taça Dirceu Krüger. O primeiro tempo começou com muitos erros das duas equipes e poucas chances de gol, somente aos 32′ do 1° tempo aconteceu a primeira chance real com o Rio Branco, o CCR respondeu as 40′ do 1° tempo e no fim da primeira etapa Rafael Castro marcou para a Serpente. No segundo tempo o Rio Branco entrou melhor na partida e dominou o jogo, mas não conseguiu marcar. Final 1 a 0.

A Serpente Tricolor venceu em casa pela primeira vez no Campeonato. Na próxima rodada o CCR viaja para enfrentar o Cianorte no domingo (17), no Estádio Olímpico Albino Turbay em Cianorte (PR), já o Leão da Estradinha recebe o Paraná Clube no Estádio Nelson Medrado Dias em Paranaguá (PR).

Primeiro tempo morno

Jogo começou com muitos erros das duas equipes, Cascavel CR tentava criar e comandar o jogo, mas não conseguia acertar o último passe, o Rio Branco tocava bastante a bola, tentava armar as jogadas sem chutões, mas faltou qualidade na armação. O jogo continuou morno durante os primeiros minutos, sem chances reais de gol. Rio branco chega aos 18′ minutos com uma bela troca de passes, mas o chute foi fraco para o gol. As duas equipes não conseguiam acertar os passes e perderam muitos contra-ataques. O goleiro Marcos Paulo sai mal na bola e assusta a torcida, quase leva um frangaço, Taíra tira salvando o Cascavel CR.

Aos 32’ minutos Andrezinho faz uma bela jogada, corta para dentro e chuta forte, o goleiro cascavelense faz uma bela defesa. Não demora muito a Serpente Tricolor respondeu com Sassá que fez uma bonita jogada e tocou para Batatinha que errou o alvo, o camisa 7 perdeu uma grande chance de abrir o placar. Rafael Castro marcou para o Cascavel CR, depois de uma falha do goleiro do Rio Branco que saiu mal na bola e não pegou nada, o atacante só teve o trabalho de cabecear para as redes, 1 a 0 CCR aos 45′ do 1° tempo.

Rio Branco melhora, mas CCR garante os três pontos

Rio Branco começou melhor na última etapa Andrezinho cobra falta e passa muito perto do gol de Marcos Paulo, o time da casa só se defendeu e tentou os contra-ataques. o Leão fez mudanças importantes colocando o time para frente, a equipe melhorou e criou mais chances reais de gols. Cascavel CR tentou sua primeira jogada no 2° tempo aos 22′ minutos e quase marcou o segundo.Rio Branco responde aos 25′ minutos, Gustavo Índio chuta e a bola passou muito perto do gol de Marcos Paulo. Cascavel CR quase ampliou aos 37′ minutos, Fraga fez uma bela defesa e no rebote Juninho chutou para fora, poderia ter ampliado o placar, Rio Branco errou muito nos minutos finais e não conseguiu marcar. Fim de partida em 1 a 0 para o Cascavel CR.

 

FICHA TÉCNICA
 CASCAVEL CR 1 X 0 RIO BRANCO-PR

Cascavel CR: Marcos Paulo; Everaldo, Corrêia, Vitor, Hildo, Taira; Batatinha (Gomes), Djair; Rafael Castro, Elenilson (Giba) e Sassá (Juninho).
Técnico: Allan Aal

Rio Branco: Fraga; Anderson, Salazar, Erwin, Paulinho (Wellissol); Borges, Paulo Henrique (Gleydson); Willian Sotto, Andrezinho (Rodrigo), Gustavo Índio e Bruno Andrade.
Técnico: Norberto Lemos

Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto em Cascavel (PR)
Data/ Horário: 10/03/2019 às 16h
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistentes: Jefferson Bassani e Rodrigo Castro dos Santos

Público/Renda:  110 pagantes/ R$ 2.740,00
Cartão amarelo: Vitor, Gomes, Rafael Castro (Cascavel CR) Paulinho, Wellissol, (Rio Branco).
Gol: Rafael Castro 45′ 1° tempo para o Cascavel CR.

Foto: Cascavel CR Oficial

Siga em:
Cianorte é goleado
Após sofrer goleada

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo