Cascavel CR se resolve fora de campo

Depois de rumores sobre uma possível desistência de disputar o Campeonato Paranaense de 2019, a diretoria do Cascavel CR conseguiu quitar a pendência extracampo. Isso fez com que o presidente Tony di Almeida repensasse a participação no Estadual, confirmando a Serpente na disputa. A diretoria conseguiu fazer um acordo das dívidas de 10 anos, oriundas de administrações passadas. O acordo, com valor inferior à dívida atual, foi parcelado em três vezes.

O foco do clube agora é a contratação de um técnico, e definir a equipe para a competição que começa daqui nove dias. O segundo jogo do CCR na pré-temporada acontece neste domingo (13), às 17h, em Medianeira no Estádio Edgar Darolt, seu adversário é o Azulão da Fronteira.

A estreia no Paranaense 2019 será no sábado (19) às 17h diante do Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba.

Foto: Gabriela Letícia Savio

Siga em:
Athletico, Coritiba
Maringá FC: “Mais

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo