Cascavel CR se prepara para o segundo turno do Paranaense

O Cascavel CR vem se preparando para o próximo turno do Campeonato Paranaense. Nos últimos dez dias fez dois jogos-treino, contra o Foz do Iguaçu no qual venceu a partida e no último sábado (02) enfrentou o Batel no Estádio Olímpico empatando em 1 a 1. A primeira partida da Taça Dirceu Krüger será contra o Rio Branco em casa no domingo (10) às 16h , os dois times brigam diretamente contra o rebaixamento junto com o Foz.

Números do CCR no primeiro turno

A equipe do CCR disputou seis jogos na fase de grupos obtendo aproveitamento de 33.3%, foram duas vitórias e quatro derrotas, com cinco gols marcados e nove gols sofridos, ficando com saldo negativo de quatro gols. Para melhorar esses números a Serpente vem treinando forte e com caras novas na equipe. No último jogo-treino diante do Batel, a equipe foi a campo com Marcos Paulo; Everaldo, Corrêia, Cristiano e Taira; Castro, Djair, Elenilson, Batatinha; Sassá e Rafael Castro. Técnico: Allan Aal

 

Foto: Cascavel CR Oficial

Siga em:
Dupla Athletiba domi
Paraná Clube vence

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo