18 de October de 2017 10:08:35

Cascavel CR quer aproveitar apoio da torcida para surpreender Maringá FC

O Cascavel CR recebe neste domingo (30) o Maringá, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, às 15h30, pela segunda rodada do Grupo B da segunda fase da Segundona Paranaense. Após empate diante do AC Paranavaí em 1 a 1, o treinador Nenê disse que gostou da postura da equipe e que esta atuação o deixou orgulhoso. Sabendo da qualidade do adversário nesse confronto de domingo e de seu favoritismo, Nenê passou tranquilidade para o elenco e enfatizou que neste momento é preciso é ter calma e diante da torcida tem que valer o fator casa.

O Tricolor realizou o último treino na manhã deste sábado (29), no CT Caravaggio, durante os trabalhos o foco foram nas jogadas de bola parada. Para este duelo uma mudança no time, o volante Eder entra vaga de Danúbio. O atleta é um dos destaque do time, mas o treinador cascavelense quer por em prática uma nova formação para surpreender o favorito Maringá e somar pontos, já que o objetivo principal do Cascavel é voltar a elite em 2018.

Outro jogador que também está relacionado, mas que começa no banco, é o atacante Jhon Lennon, recuperado de uma lesão no joelho, porém ainda não está 100%. O jogador garantiu que se for solicitado pelo comandante, dará o máximo para ajudar.

Na primeira fase as equipes se enfrentaram, com o Maringá vencendo por 1 a 0. Agora, diante da torcida, o time busca a primeira vitória na segunda fase.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR X MARINGÁ FC

Cascavel CR: Enéas; Fabrício, Adriano, Bruno e Jalnir; Mattos, Madison, Eder e Fernando; Bahia e Ronaldo.
Técnico: Nenê.

Maringá FC: Dheimisson; Rhuan, Anderson Santos, Egon e Junior Prego; Fabrício, Marco Aurélio, Willian e Andrezinho; Paulo Morais (Lucas Vieira) e Maikinho.
Técnico: Fernando Marchiori.

Local: Estádio Municipal Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR).
Data/Horário: 30/04/2017, às 15h30.
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani.
Assistentes: Jefferson Bassani e Reinaldo Alexandre Kolmam.

Foto: Cascavel CR Oficial.

Siga em:
Maringá FC busca ma
Buscando quebrar seq

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo