Cascavel CR perde para o Londrina em casa, com direito a dois gols contra

O Cascavel CR recebeu o Londrina na noite desta quinta-feira (24) e perdeu por 3 a 0 no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR), pela 2ª rodada da Taça Barcímio Sicupira do Campeonato Paranaense. Hildo e Cristiano marcaram contra o próprio patrimônio e Matheus Bianqui completou o placar. Na próxima rodada, a Serpente Tricolor irá até Ponta Grossa, encarar o Operário, no domingo (27), às 17h, no Estádio Germano Krüger. Já o Alviceleste, faz a primeira partida em casa, contra o FC Cascavel, no mesmo dia e horário, no Estádio do Café. Com a derrota, o CCR fica com três pontos no Grupo B e caiu para a 3ª posição. Já o Tubarão sobe para os quatro pontos e é o líder do Grupo A no saldo de gols.

Equipes fazem goleiros trabalharem, Hildo marca contra e Germano perde pênalti

Com 5 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio, Michael subiu e cabeceou forte, Alan ficou com ela. Dez minutos depois, Ronaldo se atrapalhou com a bola e ela sobrou com Uelber, que arriscou de longe, a bola desviou no meio do caminho e ficou para o goleiro Marcos Paulo. Aos 20′, Marcinho cobrou escanteio bastante fechado, a bola triscou na trave e foi para fora.

Com 26 minutos, Wéverton desceu e cruzou na cabeça de Germano, que testou a bola e Marcos Paulo fez a defesa, a bola escapou até que a defesa afastou o perigo. Três minutos depois, Marcinho cobrou escanteio, a defesa afastou mal e a bola voltou com Marcinho dentro da grande área, o meio-campo bateu forte cruzado, passou pelo goleiro e Hildo, do CCR foi o último a tocar na bola antes dela ultrapassar a linha do gol de Marcos Paulo.

Com 33′, Lapa cobrou falta de longe, a bola teve um efeito e Alan espalmou para escanteio. Na cobrança do tiro esquinado, Ronaldo cabeceou para baixo e Alan fez ótima defesa, mandando para fora da área. Dois minutos depois, Hildo passou por três jogadores do Londrina e soltou a perna esquerda na bola, ela passou muito perto da meta de Alan.

Aos 46 minutos, Uelber foi lançado em velocidade e foi derrubado por Cristiano dentro da área, pênalti para o Tubarão. Na cobrança, Germano bateu a meia altura no canto direito de Marcos Paulo, que esperou a definição e pulou no canto certo, defendendo a cobrança do capitão do Londrina.

Outro gol contra e o Londrina dominou a segunda etapa fazendo ainda o terceiro

Com 10 minutos da segunda etapa, Rômulo acionou Marcinho na direita, que tentou o cruzamento, a bola pegou efeito e Marcos Paulo deu um tapa na bola, ela ainda triscou na trave e a defesa afastou o perigo. Com 21′, Luidy cobrou falta do lado esquerdo para dentro da área, o zagueiro da Serpente Tricolor tentou afastar, mas jogou para dentro da própria rede, 2 a 0 para o Alviceleste.

Aos 34 minutos, após a bola sobrar na entrada da área, Matheus Bianqui bateu de primeira e a bola foi por cima da meta de Marcos Paulo. Dois minutos depois, a defesa do CCR deu bobeira e a bola ficou com Matheus Bianqui, que ainda avançou e bateu firme na saída de Marcos Paulo, aumentando o placar da partida. Com 48′, a bola sobrou dentro da área e Taíra bateu e o goleiro do Londrina defendeu.

Jogadores do Londrina comemoram o terceiro gol de Matheus Bianqui. Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR X LONDRINA

Cascavel CR: Marcos Paulo; Lapa, Corrêia, Cristiano e Taíra; Ronaldo (Castro), Djair e Hildo; Matheus Oliveira (Diego Canuto), Sassá e Michael (Fernando).
Técnico: Lourival Santos.

Londrina: Alan; Matheuzinho, Marcondes, Sílvio e Felipe Vieira; Rômulo, Germano e Marcinho (Matheus Bianqui); Wéverton (Anderson Oliveira), Luidy e Uelber (Miullen).
Técnico: Alemão.

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)
Data/ Horário: 24/01/2019, às 20h
Árbitro: André Ricardo Martins
Assistentes: Everson de Souza e Darlan Ayrton Boaro.

Público/ Renda: 983 pagantes/ 1.066 total/ R$ 24.510,00.
Cartão amarelo: Cristiano e Corrêia (Cascavel CR); Sílvio (Londrina)
Gols: Hildo (contra) aos 29′ do 1º tempo, Cristiano (contra) aos 21′ do 2º tempo e Matheus Bianqui aos 36′ do 2º tempo (Londrina).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial

Siga em:
Guanaes cita prepara
Em partida com três

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo