Cascavel CR perde na capital, mas se mantém no Paranaense para o próximo ano

O Cascavel Clube Recreativo viajou para Curitiba (PR) para enfrentar o Paraná Clube e perdeu para os donos da casa por 4 a 1 no último domingo (24), o jogo foi pela 4ª da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Do Trio de Ferro da capital paranaense, o CCR obteve duas vitórias, contra Athletico Paranaense e Coritiba e foi derrotado pelo Paraná Clube. O clube garantiu a permanência na elite para o próximo ano.

Mesmo com a derrota, o CCR tem chances de classificação para a semifinal do segundo turno do Paranaense, mas precisa vencer o jogo de domingo (31) e torcer por combinações de resultados. Outra vaga que está concorrida é para a série D do Brasileiro 2020, que será disputada entre FC Cascavel, Cianorte e Cascavel CR.

Para garantir uma vaga na Série D de 2020, o Cascavel CR precisa vencer o seu rival e torcer para que o Cianorte não vença o Rio Branco. Caso o Leão do Vale vença seu jogo, o CCR teria que esperar um posicionamento da Federação Paranaense de Futebol, caso não tenha Taça FPF em 2019, como aconteceu em 2018, a Serpente Tricolor ficaria com a vaga.

Na última rodada do Estadual, a Serpente Tricolor enfrenta o rival da cidade, o FC Cascavel e será um jogo histórico para Cascavel (PR). O principal objetivo da temporada foi alcançado pelo clube do oeste paranaense, que era a permanência na elite estadual.

Foto:  Gabriela Sávio/ Cascavel CR Oficial

Siga em:
FC Cascavel vence a
Classificação, Cop

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo