Cascavel CR perde a segunda seguida e encara o Foz do Iguaçu na Fronteira

Jogando fora de casa o Cascavel CR não conseguiu surpreender o time de Ponta Grossa que venceu o jogo no domingo (27) pela terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira pelo Campeonato Paranaense. O CCR criou algumas oportunidades, mas o isolamento dos setores dentro de campo atrapalhou bastante o time, chegou pouco ao gol adversário e quando trazia perigo parava no goleiro. O volume de jogo e a posse de bola do Operário aniquilaram a Serpente no Estádio Germano Krüger.

O próximo jogo da Serpente acontece nessa quarta-feira (30) às 20h, contra o Azulão da Fronteira no Estádio do ABC em Foz, os dois times não se encontram em boas condições no Campeonato Paranaense, Cascavel CR soma três pontos na quarta posição do Grupo B, e o Foz é o último colocado do Grupo A com apenas um ponto marcado.

Retrospecto

As duas equipes se enfrentaram esse ano em um amistoso, o Cascavel CR ganhou a partida por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Fernando. Fica no ar o gostinho de revanche, podemos esperar um ótimo jogo no Clássico do Oeste.

Desfalque

O CCR não conta com o jogador Fernando que passou por uma cirurgia nessa terça-feira (29) por causa de uma fratura no maxilar durante a partida contra o Operário.

Reforços

Mesmo com o Campeonato em andamento, o Cascavel CR anunciou na tarde dessa terça-feira três reforços, o jovem atacante Pedro, de 22 anos, o zagueiro José Leandro e o volante Gomes.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU FC X CASCAVEL CR

Foz do Iguaçu FC: Felipe Alisson, Jackson, Leandro Silva, Luis Matheus e Marquinhos; André Oliveira, Éder, Vinicius Martins e Douglas Santos (Léo Campos); Hadrian (Diego Santana) e João Guilherme
Técnico: Negreiros

Cascavel CR: Marcos Paulo; Lapa, Corrêia, Cristiano e Taira; Hildo, Djair, Castro, Everaldo; Sassá e Michael.
Técnico: Lorival Santos

Local: Estádio ABC em Foz do Iguaçu (PR)
Data/ Horário: 30/01/2019, às 20h
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Christyan Henrique Zwicker e Giovani Marcos Matielo

Foto: Cascavel CR Oficial

Siga em:
Ingressos para o Ath
Apostando no fator c

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo