Precisando vencer Cascavel CR joga em casa contra o Toledo

Na última rodada da Taça Barcímio Sicupira o Cascavel CR enfrenta o Toledo no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto neste domingo (10) às 17h. O CCR precisa vencer e torcer para um tropeço de Coritiba e Cianorte, só assim se classifica para a próxima fase do Campeonato Paranaense.

O técnico Allan Aal faz sua estreia pelo Cascavel CR e pode conseguir a primeira vitória da Serpente Tricolor em casa. Na sexta-feira (8) fez seu primeiro treino, no Estádio Olímpico onde será o palco do jogo.

Palavra do técnico

“São algumas mudanças necessárias outras que podem acontecer, são situações de jogo referente ao nosso adversário, importante é todos os jogadores estarem mobilizados, estarem à disposição, para que a gente volte a jogar bem e vencer”

Desfalque

Cascavel CR não pode contar com o jogador Fernando que está no Departamento Médico, e Hildo que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR X TOLEDO 

Cascavel CR: Marcos Paulo; Lapa, Corrêia, Cristiano e Taira; Giba (Diego Lopes), Djair, Ronaldo, Everaldo; Sassá e Pedro Igor(Rafael Castro).
Técnico: Allan Aal

Toledo: André Luiz; Everton, Eduardo Dallagnol, João Neto e Fandinho; Jhonathan, Júlio Cesar e Júlio Pacato; Marcelinho e Wayni
Técnico: Agenor Piccini

Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto em Cascavel (PR).
Data/ Horário: 10/02/2019 às 17h
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Rene e Adolfo Ferreira Borges

 

Foto: Cascavel CR Oficial

Siga em:
Na briga pela semifi
Com todos jogadores

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo