18 de October de 2017 10:05:29

Cascavel CR estreia na segunda fase da Segundona fora de casa contra o Paranavaí

O primeiro objetivo do Cascavel CR foi alcançado. Após nove rodadas o time conseguiu sua classificação na reta final da primeira fase da Segundona. Foram duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. A equipe somou oito pontos, garantindo assim a vaga para próxima fase em sexto lugar na tabela de classificação.

E a estreia da equipe cascavelense na segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, será neste domingo (23), no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, às 16h. Mais que estreia, a rodada marca a volta do treinador, Marcos Vanucci “Nenê”. Ele se reapresentou na terça-feira (18). Já na chegada, Nenê deixou seu recado para time. “Quero foco e determinação, que cada um tenha a sua responsabilidade dentro de campo e juntos iremos na busca dos três pontos de cada partida. A cada jogo desta fase será uma decisão, eu confio no potencial desse time e sempre quer entrarmos em campo e para vencer”, disse o treinador antes da viagem a Paranavaí, ao Redação em Campo.

Para o Tricolor do Oeste, este duelo será um jogo de detalhes, as duas equipes já se enfrentaram na primeira fase e o Vermelhinho venceu de virada pelo placar de 2 a 1. Sabendo das dificuldades que vão encontrar jogando longe do torcedor a Serpente quer impor seu ritmo de jogo e tentar surpreender os donos da casa que são os favoritos.

No DM, apenas Alan James desfalca o time, ele se lesionou na partida frente o Andraus. O atacante Jhon Lennon, que ainda não esta 100%, será opção no banco, mas confiante que pode ajudar caso seja solicitado, ele falou a nossa reportagem sobre os trabalhos da semana e comentou a volta do técnico Vanucci.

“A semana de treino foi muito boa, estamos bem confiantes e focados. Pelo que professor passou para a gente que de agora em diante teremos que ter força máxima. O que tivermos de melhor, é para usar. Acredito nesse grupo e com a volta do Nenê, de onde ele não deveria ter saído. Vamos dar nosso melhor para que possamos buscar os resultados. Se antes os resultados não estava saindo não era culpa dele. Muitas coisas falaram a seu respeito, mais quem o conhece sabe o quanto ele é correto, ele sabe muito bem como é a vida de jogador porque já foi um em um passado não muito distante e as respostas, virão no dia dia”, finaliza um dos destaques do CCR, Jhon Lennon.

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ X CASCAVEL CR

Paranavaí: Dida; Alan, Giuseppe, Leonardo e João Victor; João Antonio, Ricardinho, Chimbinha e Robinho; Yan e Jerferson.
Técnico: Rafael Andrade

Cascavel CR: Eneias; Fabrício, Adriano, Bruno e Jalnir; Mattos, Madison, Fernando, Bahia, Danúbio e Ronaldo.
Técnico: Nenê

Local: Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Data/Horário: 23/04/2017, às 16h.
Árbitro: David Herik Pinho
Assistentes: Alessandro Michel de Oliveira Domiciano e Rodrigo Castro dos Santos.

Foto: Cascavel CR Oficial

Siga em:
Com time alternativo
No Alto da Glória,

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo