16 de December de 2017 6:56:55

Cascavel CR espera terminar a Segundona de ‘cabeça erguida’

No último domingo (21), o Cascavel CR foi a Campo Largo e acabou sendo derrotado pelo Andraus Brasil por 4 a 3, em confronto válido pela penúltima rodada do quadrangular. Sem chances de classificação, a Serpente só cumpre tabela no Grupo B da Segunda Divisão do Paranaense. Com a derrota para o Andraus Brasil, o Cascavel permaneceu na terceira colocação com três pontos conquistados, um a mais que o lanternar do grupo.

Já que a classificação não pode mais ser a alcançada, o Tricolor do Oeste espera terminar a competição de cabeça erguida, para que possa usar essas partidas de exemplo para o segundo semestre e aproveitar a definição do grupo para conquistar pontos contra os líderes da chave.

O Cascavel tem a semana cheia para trabalhar de olho na última rodada do seu grupo. A Serpente se despede da Segunda Divisão do Paranaense jogando em sua casa, contra o AC Paranavaí, líder do Grupo B. A partida acontece no domingo (28), às 15h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel.

Siga em:
Após mais uma derro
Após resultado amar

<p>Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.</p>

Classifique este artigo