26 de September de 2017 9:10:39

Cascavel CR é derrotado pelo Maringá FC no Olímpico Regional

Pela segunda rodada do grupo B da Segundona Paranaense, o Cascavel CR foi derrotado em casa pelo Maringá FC. A partida, que ocorreu no Estádio Olímpico Regional, teve início às 15h30 deste domingo (30). Em campo, as equipes não tiveram muitas chances. O resultado final foi definido ainda no primeiro tempo, após cobrança de escanteio. No lance, Hildo subiu mais que os zagueiros e decretou a vitória do Tricolor da Cidade Canção por 1 a 0.

Com o resultado, o Maringá FC retoma a liderança do grupo B. Em dois jogos, a Zebra teve duas vitórias. O Cascavel CR segue em terceiro do grupo, com apenas um ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Cascavel joga novamente em casa. O adversário da vez é o Andraus. A partida ocorre no próximo domingo (07), às 15h30. O Maringá FC retorna ao Estádio Willie Davids, onde enfrenta o Paranavaí, vice-líder do grupo, também no domingo (07), às 18h30.

Poucas chances e gol solitário

Durante os primeiros quinze minutos, o Maringá FC tomou as rédeas da partida. Apesar disso, o tricolor abusava das bolas longas, o que dificultava a criação das chances. O Cascavel CR permanecia fechado, e, com isso, evitava as investidas da Zebra. Somente aos 16 minutos, em cobrança de escanteio, a pressão do Maringá deu resultado. Paulo Morais colocou a bola na área, e Hildo, de cabeça, abriu o placar para os visitantes.

Após o gol, o Maringá seguiu na pressão, e o Cascavel permanecia compacto na defesa. Aos 29 minutos, Andrézinho fez boa jogada, encontrou Maikinho na esquerda, que bateu cruzado. A bola cruzou toda a área, mas ninguém completou para o gol. Nos minutos finais da primeira etapa, a bola ficou presa na área central do campo, e nenhum time conseguiu levar perigo ao adversário.

Cascavel pressiona, mas não encontra o gol

Para a segunda etapa, o técnico Nenê Vanucci fez duas alterações em sua equipe. Tirou Wellington e Danubio para colocar Alef Mangueira e Alan James, tentando renovar o ímpeto ofensivo de seus atletas. Deu certo. Aos 6 minutos, em bola alçada na área, Alan James completou de cabeça, mas a bola foi para fora. Aos 27, Adriano bateu falta com desvio e obrigou Dheimisson a fazer grande defesa para salvar o Maringá.

Um minuto depois, o Maringá FC respondeu. Danilo ganhou de Adriano na corrida e bateu. Atento, Enéias salvou o Cascavel de uma desvantagem ainda maior. Apesar de uma movimentação maior, a partida seguiu semelhante à primeira etapa, com um jogo muito disputado no meio-campo. Nos minutos finais, o Cascavel aproveitou um cansaço dos jogadores Maringá e foi para o ataque, mas não obteve resultado. Ao fim de partida, o Tricolor conquistou a vitória e, com isso, retornou à liderança do grupo B da Segundona.


CASCAVEL CR 0 X 1 MARINGÁ FC

Cascavel CR: Enéias; Fabrício, Jalnir, Bruno e Adriano; Éder, Wellington (Alef Mangueira), Fernando e Rafael Barbosa; Danubio (Alan James) e Ronaldo (John Lennon).
Técnico: Nenê Vanucci.

Maringá FC: Dheimisson; Danilo, Anderson, Egon e Junior Prego; Fabricio, William, Hildo (Diogo) e Andrézinho; Paulo Morais (Reis Moura) e Maikinho (Chiquinho).
Técnico: Fernando Marchiori.

Local: Estádio Municipal Arnaldo Bussato (Olímpico Regional), em Cascavel (PR)
Data/Horário:
30/04/2017, às 15h30
Árbitro: 
Elvio Kertelt Legnani
Assistentes:
 Jefferson Bassani e Reinaldo Alexandre Kolmam

Público/Renda: não divulgado.
Cartões Amarelos: Fernando (Cascavel CR). Junior Prego (Maringá FC).
Gols: Hildo, aos 16′ do 1º tempo para o Maringá FC.

 

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Andraus perde para P
Coritiba vence Atlé

Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.

Classifique este artigo