Cascavel CR é derrotado em casa e chega ao terceiro jogo sem vitória

No último domingo (11), o Cascavel CR recebeu o Operário FEC no Estádio Olímpico Regional. A partida foi válida pela sexta rodada da Segunda Divisão do Paranaense e o time visitante saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, o zagueiro Alisson sobrou com a bola e abriu o placar para a equipe do Fantasma. No segundo tempo o gol veio aos 43 minutos. Depois de uma cobrança de falta perto da grande área, Erick recebeu e de cabeça mandou para o fundo das redes. A Cobra pressionou bastante o líder da Segundona, mas saiu derrotada diante da sua torcida.

Comandado pelo técnico Agenor Piccinin, o CCR entrou em campo com: Eneias; Daniel, Cristiano, Roger e Adriano; Ronaldo, Fernando e Célio; Josemar, Rone e Louback.

Com o resultado o Operário segue na liderança isolada com 18 pontos. Já o Cascavel CR acabou caindo para a sexta posição com 8 pontos. Esse foi o terceiro jogo seguido do CCR que a equipe fica sem vitória, antes, já havia ficado no empate contra Iraty e Andraus, pela quarta e quinta rodada respectivamente.

Próxima rodada

Na sequência a Serpente se prepara para duas partidas fora de casa. A primeira acontece na próxima quarta-feira (14), contra o PSTC. A partida está marcada no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, às 20h, em Cornélio Procópio. O líder Operário enfrenta o AC Paranavaí, às 15h30, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner.

Classificação:

1° Operário – 18 pts
2° Paranavaí – 12 pts
3° Independente São Joseense – 12 pts
4° PSTC – 11 pts
5° Batel – 8 pts
6° Cascavel CR – 8 pts
7° Rolândia – 6 pts
8° Iraty – 5 pts
9° Andraus – 1 pts
10° Portuguesa Londrinense – -5 pts

Foto: Wellington Alves da Silveira / Cascavel CR Oficial.

Siga em:
Londrina reage e ain
CE União é superad

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo