Cascavel CR decepciona a torcida e busca se afirmar no Paranaense contra o Operário

Motivado com a vitória no primeiro jogo o Cascavel CR encarou o Londrina na quinta-feira (24) pela segunda rodada do Estadual no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. Diante sua torcida o CCR acreditava em uma vitória, mas devido a muitos erros, foi o Tubarão que levou os três pontos.

No fim do jogo o técnico Lorival Santos comentou sobre a partida. “O segundo gol que realmente desequilibrou, nós estávamos no setor defensivo, uma falta ofensiva para eles, não é feita essa alteração, aguardasse, exatamente o homem da primeira bola saiu atrás do gol, não deu tempo, o Londrina soube explorar isso, exatamente naquele local jogou a bola onde nós fomos surpreendidos.”

Próximo jogo

Após a derrota em casa, sem tempo para lamentações, o CCR encara o Operário de Ponta Grossa, no qual não tem boas recordações, os dois clubes fizeram a final da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense no ano passado, o Fantasma levou a melhor em cima da Serpente, com placar agregado de 9 a 1. O time do Oeste quer surpreender fora de casa e trazer tranquilidade na classificação da Taça Barcímio Sicupira. Até agora os visitantes estão se dando bem, foram quatro vitorias contra duas vitorias dos mandantes, o fator casa ainda não teve resultado positivo no Campeonato.

O jogo acontece nesse domingo (27), às 17h no Estádio Germano Krüger pela terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X CASCAVEL CR

Operário: Simão; Léo, Sosa, Alisson e Peixoto; Jardel, Índio, Robinho e Jean Carlo; Lucas Batatinha e Bruno Batata.
Técnico:
Gerson Gusmão

Cascavel CR: Marcos Paulo; Lapa, Corrêa, Cristiano e Taira; Hildo, Djair, Ronaldo (Castro) Mateus Oliveira (Canuto); Sassá e Michael (Fernando).
Técnico: Lorival Santos

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data/ Horário: 27/01/2019, às 17h
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Cristiano Teixeira Lombardi

 

Foto: Cascavel CR Oficial

Siga em:
Apesar do novo empat
Pela primeira vez em

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo