Cascavel CR anuncia técnico para o Campeonato Paranaense de 2019

O Cascavel CR anunciou na última sexta-feira (28), Marcelo Caranhato como técnico do clube para a disputa do Campeonato Paranaense de 2019. O ex-treinador do Cianorte será apresentado no dia 1º de novembro para iniciar os trabalhos visando a disputa da elite do estadual. O CCR ficou com o vice-campeonato da Segundona, garantindo a participação na primeira divisão do Campeonato Paranaense.

Caranhato tem 41 anos de idade e ficou por duas temporadas a frente do Cianorte, onde disputou dois Paranaenses, Série D do Brasileiro e Copa do Brasil. Nascido em Cascavel, Marcelo Caranhato trabalhará pela primeira vez em um clube da cidade. Como jogador, o treinador atuou no Avaí (SC), Novo Hamburgo (RS), Brusque (SC), São José (RS) e Atlético Tubarão (SC). Fora das quatro linhas, trabalhou como auxiliar ou técnico no Brusque (SC), Glória (RS), Brasil de Farroupilha (RS), Caxias (RS), União Frederiquense (RS) e Cianorte.

Novo técnico do Cascavel CR, Marcelo Caranhato deixou um recado para a torcida do CCR. Vídeo: Enviado por Marcelo Caranhato a imprensa.

Pelo Cianorte, Caranhato levou a equipe as semifinais do Paranaense de 2017, classificando para a Copa do Brasil e a Série D deste ano. No estadual, novamente conseguiu uma vaga na Quarta Divisão nacional, fez história ao levar o Leão do Vale à Terceira Fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Internacional (RS), mas não avançou de fase na Série D de 2018.

O técnico será apresentado no início de novembro para iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Paranaense de 2019, onde o grupo deve ser formado até o meio do mês de novembro. A última vez que o CCR participou da elite estadual foi no ano de 2011.

Foto: Cascavel CR Oficial.

Siga em:
Apucarana Sports ass
Melhores times do se

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo