24 de February de 2018 1:27:30

Carlos Henrique volta ao time titular e Londrina encara o Coritiba, no Café

Após uma semana para treinos e recuperação, o Londrina volta a campo neste sábado (10), às 16h30, no Estádio do Café, onde enfrenta o Coritiba, pela 5ª rodada da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense. O técnico Ricardinho já adiantou que o atacante Carlos Henrique, poupado contra o Cianorte, está de volta ao time titular e que irá manter todos os outros atletas para este confronto que pode garantir a classificação do Tubarão as semifinais.

Com uma semana de treinamento, o treinador Alviceleste trabalhou a manutenção da equipe, buscando um entrosamento maior e um grupo coeso. Carlos Henrique, que foi poupado contra o Cianorte, voltou as treinos apenas na terça-feira (6) e está confirmado para este clássico entre o interior e a capital paranaense.

O Coritiba como os outros dois clubes que formam o Trio de Ferro da capital vivem um jejum de vitórias jogando em Londrina, desde 2013 que não vencem o Tubarão na cidade norte paranaense. A última vitória foi inclusive do Coxa, em um jogo marcado por confusões da arbitragem. Desde então, o Alviverde fez outras três partidas no Estádio do Café com três derrotas. Em 2014, 2 a 0 para o Londrina, partida que marcou a arrancada para o título do Alviceleste; Em 2015, 1 a 0, no primeiro jogo da semifinal; e em 2017, novamente 1 a 0 para o clube pé-vermelho, gol de Germano.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CORITIBA

Londrina: César; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Felipe; Germano, Rômulo, Thiago Primão e Rodrigo Figueiredo; Gustavo Tocantins e Carlos Henrique.
Técnico: Ricardinho.

Coritiba: Wilson; Benítez, Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Júlio Rusch e Thiago Lopes; Iago Dias, Guilherme Parede e Kléber.
Técnico: Sandro Forner.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 10/02/2018, às 16h30
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Flávio Augusto Alves

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
De olho na semifinal
Invicto, Atlético-P

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo