Carleto destaca invencibilidade de dez jogos do Furacão

No empate com o Bahia, Fernando Diniz chegou a sua décima partida no comando do Atlético-PR. O treinador que assumiu também a coordenação geral de futebol da equipe no começo do ano, ainda não sabe o que é derrota. Foram seis jogos na copa do Brasil, um pela Sul-Americana e com o jogo do último domingo, três pelo brasileirão, já são dez jogos de invencibilidade.

Carleto destaca invencibilidade

Um dos destaques da partida em Salvador, Thiago Carleto, em entrevista coletiva, comentou sobre a maneira que a equipe vem jogando e esta invencibilidade de dez jogos. “É uma equipe diferente e que busca coisas diferentes. Enfrentamos adversários difíceis, em três competições diferentes, e seguimos invictos. Demonstramos que somos capazes de buscar pontos contra qualquer adversário, em qualquer lugar”, destacou o camisa 26.

Novamente o Furacão terá uma semana cheia para treinamento, e no domingo enfrentará o Palmeiras na Arena. O lateral também falou da preparação e do próximo adversário.

Para nós, toda semana trabalhamos como se fosse uma final de campeonato e essa semana vamos encarar assim novamente. Vamos encarar uma grande equipe, mas teremos o apoio do nosso torcedor. Esperamos corresponder dentro de campo, para sairmos com mais uma vitória. Respeitamos todos os adversários, mas acreditamos no nosso trabalho. Temos uma semana muito boa para que o Fernando Diniz acerte detalhes da nossa equipe”, concluiu Thiago Carleto.

Com o empate contra o Bahia, o Atlético-PR chegou a cinco pontos na Série A, ocupando a 5º posição na classificação. O Palmeiras, próximo adversário, também tem os mesmos pontos do rubro negro, ocupando a 8ª colocação.

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Após empate em casa
Operário e PSTC ven

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo