19 de October de 2017 9:03:01

Campeonato Paranaense Sub-19 segue para a segunda fase

A segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19 teve início nesta semana. Com 14 equipes divididas em dois grupos, após a primeira rodada, o Paranavaí lidera o Grupo D, com três pontos, enquanto Coritiba, Atlético-PR e Londrina ocupam as primeiras posições do Grupo E, com três pontos cada, sendo o Verdão o primeiro colocado nos critérios de desempate.

A segunda rodada da competição teve início nesta sexta-feira (4). Pelo Grupo E, o Londrina enfrenta o Iraty, às 15h, no CT da SM Sports, em Londrina. o Operário recebe o Arapongas no União Campo Alegre, em Ponta Grossa, enquanto o Andraus enfrenta o Coritiba neste sábado (5), às 15h30 no CT do Andraus em Campo Largo. O Atlético-PR folga nesta rodada.

Pelo Grupo D, os três jogos acontecem neste sábado (3). A Portuguesa Londrinense recebe o Apucarana Sports, às 10h30, no Estádio Uady Chaiden (Vila Santa Terezinha), em Londrina, o FC Cascavel recebe o Rio Branco, às 15h30 na Associação Atlética Coopavel em Cascavel. E também às 15h30 o Paraná Clube enfrenta o SC Campo Mourão no Durival Britto e Silva, em Curitiba. O Paranavaí tem folga nesta segunda rodada.

Classificação

Grupo D

1º Paranavaí – 3 pontos
2º Paraná – 1 ponto
3º Rio Branco – 1 ponto
4º SC Campo Mourão – 1ponto
5º Portuguesa Londrinense – 1 ponto
6º Apucarana Sports – 0 ponto
7º FC Cascavel – 0 ponto

Grupo E

1º Coritiba – 3 pontos
2º Atlético-PR – 3 pontos
3º Londrina – 3 pontos
4º Iraty – 0 ponto
5º Arapongas – 0 ponto
6º Andraus – 0 ponto
7º Operário – 0 ponto

Foto: Natália Cotrim/Londrina Esporte Clube Oficial

Siga em:
De uniforme novo Atl
Atlético-PR e Corit

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo