18 de October de 2017 5:54:05

Cambé viaja ao Sudoeste e estreia na Terceirona fora de casa

Por Rafael Ribeiro, especial para o Redação em Campo

Após a paralisação e tempo de espera que foi prejudicial as equipes que se prepararam para uma competição forte e com adversários que investiram pesado, a equipe do Clube Atlético Cambé entra em campo neste feriado, as 15h30, no acanhado Estádio Municipal Vila do Mar, em Verê, no sudoeste do Estado, distante há mais de 500 km do Norte do Paraná. A equipe do Verê Futebol Clube é debutante na categoria profissional e a expectativa em torno da equipe tornou-se grande devido ao investimento feito pelos empresários e profissionais ligados ao futebol daquela região.

Vavilson Santos diz que equipe está focada para a estreia. Foto: Divulgação

Vavilson Santos (foto), técnico da equipe cambeense, afirma que todos estão focados num mesmo objetivo, que é a busca pelo acesso, e com a vontade demonstrada pelos jogadores, à equipe pode chegar longe dentro da competição. “Todo mundo está com o mesmo objetivo dentro desse Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, e vamos em busca do acesso, para valorizar o trabalho da gestão e desses atletas. Nosso planejamento é para buscar quatro pontos nessas duas primeiras partidas, contra Verê e Batel, mesmo sabendo de todas as dificuldades que iremos encontrar. Nos amistosos que fizemos, serviram de preparação pra corrigir erros da equipe e estamos preparados para essa estreia”.

Foto: Divulgação

Capitão da equipe, o volante Rafael Paulista (foto) é o atleta mais experiente desta jovem equipe cambeense, e ele afirma que a ansiedade é algo natural mas que com o início da competição, a equipe quer manter o que foi desempenhado nos amistosos. “Sabemos que a ansiedade é normal no ser humano, mas precisamos dosar isso a nosso favor. Nosso time quer jogar até pra tirar qualquer dúvida dos torcedores sobre o que iremos apresentar nesse campeonato. Queremos manter a mesma dedicação dos amistosos, onde fomos vitoriosos, e fazer uma excelente competição”.

Sem nenhum problema na escalação, o técnico Vavilson Santos definiu a provável escalação do Clube Atlético Cambé pra essa estreia na Terceirona com: Jefferson, Giovani, Vidal, Douglas e Gatti; Lucas Santos, Rafael Paulista, Formiga e Liniker; Alan John e Patrick.

Siga em:
Coritiba sofre nova
Terceirona Paranaens

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo