Campeão brasileiro, Camacho é apresentado no Atlético-PR

No último sábado (24) o Atlético-PR apresentou mais um reforço para o restante da temporada. O volante Camacho chega ao Furacão por empréstimo até o fim deste ano. A negociação envolveu a ida do lateral Sidcley ao Corinthians. O atleta que se destacou no futebol nacional com as belas atuações no Audax (SP), sob direção de Fernando Diniz, caso regularizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) já poderá atuar contra o Ceará pela Copa do Brasil.

Ao site oficial do clube o meia de 27 anos projetou sua chegada no Atlético-PR e voltar a trabalhar com o treinador que o projetou. “É um time grande e estou muito feliz em chegar para somar. O grupo já está adaptado ao trabalho do Diniz e chego para ajudar como for preciso. Individualmente, quero ajudar ao máximo. O Clube tem totais condições de brigar pelos títulos que disputar. Trabalhei três anos com ele (Fernando Diniz), jogando os Estaduais. No último ano, fomos para a final e deu tudo certo. Só tenho a agradecer pela sequência na carreira. Já conheço um pouco do jeito que ele gosta que o jogador jogue, o estilo de treino. Eu já vinha jogando no ano e acredito que a adaptação será rápida”, avaliou Camacho.

Podendo atuar como primeiro e segundo volante, Camacho apresentou suas credenciais ao torcedor rubro negro. “Jogo de primeiro ou de segundo volante. No esquema que o Diniz adota, eu jogo nos dois lados. Sou um volante de bom passe e de boa saída de jogo”, concluiu o recém contratado.

Confira a ficha técnica de Camacho

Nome completo: Guilherme de Aguiar Camacho
Posição: Volante
Data de nascimento: 02/03/1990, 27 anos
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Clubes em que atuou: Flamengo, Paraná Clube, Goiás, Bahia, Audax (RJ), Audax (SP), Guaratinguetá, Botafogo e Corinthians
Títulos conquistados: Campeonato Brasileiro (2009 e 2017), Campeonato Carioca (2010), Campeonato Brasileiro Série B (2015) e Campeonato Paulista (2017)

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense Oficial.

Siga em:
Com empate do São J
Após vencer a Taça

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo