15 de December de 2017 3:50:43

CAC vence amistoso contra Arapongas EC e está pronto para início da Terceirona

Por Rafael Ribeiro, especial para o Redação em Campo

Na última quinta-feira (28), a equipe do Clube Atlético Cambé foi até a vizinha ‘Cidade dos Pássaros’ para enfrentar o Arapongas Esporte Clube em amistoso visando a disputa da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Jogando no Estádio José Chiapin (foto), o Galo da Comarca venceu pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Patrick, destaque na pré-temporada da equipe cambeense.

De acordo com o técnico do CAC, Vavilson Santos, a equipe teve um comportamento positivo e manteve o que foi trabalhado nos treinamentos, culminando a vitória: “No primeiro tempo, a gente se portou bem, com um posicionamento adequado, trabalhando com dinâmica e personalidade. Os atletas utilizaram as jogadas que a gente trabalhou durante os treinos. Nossa caminhada é longa e difícil, mas temos condições de subir e vamos buscar isso.”.

Durante a partida, a arbitragem acabou por expulsando três jogadores da equipe do Arapongas, após algumas divididas violentas e exageradas, o que culminou com as saídas de Gilmar Bahia, Maguila e Formiga antes do término do jogo. Durante a partida também, um sinalizador foi lançado pela torcida araponguense no banco de reservas do Clube Atlético Cambé, o que acabou culminando com um clima tenso dentro de campo. Ambas as equipes mostraram certa força exagerada em determinados lances, muito também pelo excesso de vontade e pela falta de ritmo de jogo, que fatalmente ocasiona nesse excessos de ambos os lados, como forma de ‘recuperar’ certo tempo perdido devido ao adiamento do início do Campeonato Paranaense da Terceirona.

FICHA TÉCNICA

Arapongas: Mário Alemão, Romário (Bryan), Felipe, Miranda e Gustavo; Maguila, Matos (Formiga), Nelson e Michel (Leoni); Leandro e Gilmar Bahia. Técnico: Rafael Andrade.

Cambé

Goleiros: Vitor (00) e Jefferson (94)

Lateral-Direito: Geovani (97)

Zagueiros: Vidal (97), Douglas (94) e Pedrão (97)

Laterais-Esquerdo: Gatti (96) e Thomas (97)

Volantes: Lucas (95), Rafael (89), Igor (01) e Renato (95)

Meias: Formiga (95), Liniker (94), Beiço (94), Vitinho (96), Piauí (97) e Luan (00)

Atacantes: Alan (97) e Patrick (94)

Técnico: Vavilson Santos.

Preparador Físico: Guilherme

Preparador Goleiros: Emerson Tchê

Massagista: Minho

Roupeiro: Bahia

 

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Siga em:
Em Curitiba, Alex au
Entidades se reúnem

<p>O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!</p>

Classifique este artigo