Buscando vaga nas semifinais, Maringá FC enfrenta o Cianorte

O Maringá FC, líder do Grupo A, enfrenta o vice colocado Cianorte, pela terceira rodada da Taça Caio Júnior, neste domingo (11), na capital do vestuário. Um resultado positivo para o time maringaense deixará o clube mais perto de conquistar a vaga para as semifinais do segundo turno.

Para o artilheiro do Campeonato Paranaense, Bruno Batata, será um jogo difícil. Segundo ele, o Cianorte é a melhor equipe da competição, mas o Maringá vai preparado e confiante para vencer o clássico do interior. Por outro lado, o técnico Fernando Marchiori, acredita que o Tricolor poderá surpreender a equipe da casa e voltar para a Cidade Canção com os três pontos na bagagem.

O provável time que enfrentará o Leão do Vale, deverá ser o mesmo que atuou contra o Coritiba e o Foz do Iguaçu. A novidade é o retorno do volante Borges, que estava suspenso na última rodada. Em contrapartida, os jogadores Luan, Everton e Dandan, seguem vetados pelo departamento médico e sem previsão de volta. Para o torcedor maringaense que quiser acompanhar a partida no estádio, os valores são de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia, no setor dos visitantes.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ FC X CIANORTE FC

Maringá: Fábio; Rhuan, Alex Fraga, Egon e Thiago Cristian; Carlão, Fabrício, Washington e Lucão; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Fernando Marchiori.

Cianorte: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Morelli, Carrilho e Richarlyson; Xavier, Maikinho e Neto Costa.
Técnico: Marcelo Caranhato.

Local: Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data/Horário: 11/03/2018, às 16h00
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Weber Felipe Silva e Paulo Gustavo Rivelini

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial.

Siga em:
Contra o Prudentópo
Com reservas, Coriti

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo