16 de December de 2017 6:56:32

Buscando reencontrar o caminho das vitórias, PSTC enfrenta o São José fora de casa pela Série D

O PSTC enfrenta neste domingo (11) a equipe do São José, às 15h30, no Estádio Passos d’Areia, em Porto Alegre (RS). O confronto é válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo vai ser com portões fechados, já que o Estádio não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros e a documentação não ficou pronta a tempo.

As duas equipes se reencontraram depois de uma semana. Os times se enfrentaram no último domingo, em Cornélio Procópio. Apesar de estar jogando fora de casa o São José levou e melhor e venceu o Leão do Norte pelo placar de 3 a 1. Agora o PSTC espera recuperar esses pontos perdidos dentro de casa.

Para o confronto deste final de semana, o técnico Reginaldo Vital tem novidade para escalar a equipe, trata-se do atacante Eric, o jogador está semana no Leão do Norte e pode fazer sua estreia, o atleta jogou o Paranaense do ano passado pelo Toledo e este ano disputou o Estadual pela equipe do Rio Branco. Apesar da novidade, Vital tem um desfalque para a partida, o zagueiro Max se machucou e desfalca a equipe para a partida

Atualmente o PSTC está em terceiro lugar no grupo A17, com duas derrotas e uma vitória, o líder do grupo é o São José com seis pontos. Por isso uma vitória fora de casa neste domingo vai colocar o Leão do Norte em uma situação melhor para uma futura classificação.

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ-RS X PSTC

São José: Fábio, Marcel, Wagner, Claudinho e Dudu; Felipe Guedes, Kelvin, Fidelis e Diego Torres; Rafinha e Dionas Bruno.
Técnico: China Balbino

PSTC: Rafael Copetti, Caxambu, Gustavo Rambo, Darlan e Jardiel; Rafael Lemes, Erick, Duda e Diego; Fernando e Jô (Eric).
Técnico: Reginaldo Vital

Local: Estádio Passos d’Areia, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 11/06/2017, às 15h30
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Michael Stanislau (RS)

Siga em:
Buscando manter boa
Paraná perde para o

<p>Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.</p>

Classifique este artigo