Buscando iniciar uma boa sequência, Londrina enfrenta o Paraná Clube em Curitiba

Depois de um empate e uma vitória nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, o Londrina tem mais um desafio em busca da classificação as semifinais da Taça Dionísio Filho, agora fora de casa, contra o Paraná Clube, neste domingo (28), às 17h, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba. O técnico Ricardinho disse que colocaria em campo força máxima, mas que não arriscaria perder nenhum atleta para o jogo da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (31).

Do time que venceu o Maringá, o treinador Alviceleste já tem duas baixas confirmadas. O volante Anderson Leite, que sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, deve ficar longe dos gramados por até dois meses e o lateral-esquerdo Felipe, que com caxumba, nem viajou com a equipe. Na vaga de Anderson, a dúvida de quem entra fica entre Marcinho e Rodrigo Figueiredo, já na lateral, o zagueiro Lucas Áfrico novamente será improvisado na posição.

Com uma viagem desgastante pela frente, até Ariquemes (RO), onde na quarta-feira (31), enfrenta o Real Ariquemes, pela Copa do Brasil, alguns atletas podem ser poupados, mas Ricardinho não revelou nenhum nome. Está pode ser a chance para o zagueiro Del’Amore, o volante Moisés e o atacante Keirrison ganharem vagas no time titular.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X LONDRINA

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Alemão, Neris, Charles (Rayan) e Igor (Júnior); Leandro Vilela, Alex Santana, Zezinho (Felipe Augusto) e João Paulo; Vitor Feijão e Ze Carlos.
Técnico: Wagner Lopes.

Londrina: César; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Lucas Áfrico; Germano, Rômulo, Thiago Primão, Rodrigo Figueiredo (Marcinho) e Gustavo Tocantins; Carlos Henrique.
Técnico: Ricardinho.

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data/ Horário: 28/01/2018, às 17h
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Diogo Morais e Sandra Maria Dawies.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
De olho na lideranç
Em jogo morno, Atlé

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo