16 de December de 2017 7:07:55

Buscando classificação para segunda fase, Grêmio Maringá recebe Andraus

Grêmio Maringá

Após conseguir uma importante vitória fora de casa sobre o Apucarana Sports, o Grêmio Maringá agora concentra suas atenções para a partida contra o Andraus, neste domingo (16), às 15h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O confronto é válido pela última rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O confronto é decisivo por uma vaga entre os oito melhores que avançam de fase.

O Galo vem de boa vitória na oitava rodada da Segundona, quando venceu o Apucarana Sports pelo placar de 3 a 0, fora de casa. Com o resultado, o Grêmio Maringá foi a sete pontos na competição e subiu para o sétimo lugar, assim se afastando da zona de rebaixamento. Já o Andraus, vem de um empate em casa contra o Cascavel CR e atualmente ocupa o oitavo lugar, com cinco pontos ganhos.

O técnico Tupãzinho falou sobre a partida contra o Andraus e a expectativa de classificação para a próxima fase. “Vamos jogar contra o Andraus, um jogo decisivo para nós, temos que pontuar para a gente almejar nossa classificação e com certeza vamos dar trabalho na segunda fase”. Tupãzinho também falou sobre a motivação do elenco para a partida depois da vitória na última rodada. “O time está motivado depois da vitória contra o Apucarana, uma vitória difícil fora de casa, era jogo de seis pontos e fizemos a nossa parte, agora é pensar no Andraus para que possamos fazer uma boa partida e sair com a vitória”, completou.

Para se classificar à próxima fase, o Grêmio Maringá depende dele mesmo, um simples empate em casa já classifica o Galo para as quartas de final da competição. Caso a equipe da Cidade Canção perca o jogo, precisará que a Portuguesa Londrinense não vença o seu jogo para se garantir entre os oito e não ser rebaixado. Apesar da recente turbulência nos bastidores, o Grêmio Maringá espera se classificar para a próxima fase.

 

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO MARINGÁ X ANDRAUS

Grêmio Maringá: Rodrigo Café; Davi (Talisson), Muraro, Gabriel e Alan; Fabão, Dunga, Lucas Matheus e Augusto; Diego e Leandro.
Técnico: Tupãzinho

Andraus: Augusto; Caio, Marcio, Charles e Coppeti; Krismann, Lennon, Gabriel Ramos e Flávio; Fabinho e Barbosa.
Técnico: Claudemir Peixoto.

Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá
Data/Horário: 16/04/2017, às 15h30
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Marco Aurélio do Amaral e Cícero Aparecido da Silva

.

Siga em:
Operário recebe Par
Portuguesa Londrinen

<p>Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.</p>

Classifique este artigo