17 de December de 2017 5:33:52

Brigas por vagas na semifinal se intensificam no Campeonato Regional de Londrina

Após mais alguns jogos pelo Campeonato Regional de Londrina sub-17, a briga por vagas na semifinal se intensificam, mas também já tem time sem chances de classificação. Cinco jogos foram realizados, três pela Chave C e dois pela Chave D. A equipe do A. A. Santiago já fez suas quatro partidas pela Segunda Fase e não tem mais chances de classificação. Enquanto alguns times fizeram apenas uma partida neste período.

Pela Chave C, o PSTC voltou a ganhar, derrotou a Secretaria de Esportes de Cambé por 5 a 2 e mantém os 100% na Segunda fase. Em jogo já da terceira rodada, a Secretaria de Esportes de Cambé, se recuperou e venceu o A. A. Santiago por 5 a 0. O GERA, de Apucarana venceu sua primeira partida na segunda fase, ao derrotar o A. A. Santiago por 4 a 2. A equipe londrinense, do A. A. Santiago, já realizou todas as suas partidas da segunda fase, não somando pontuação e assim, já está eliminada do campeonato.

Na Chave D, apenas dois jogos foram realizados, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o Londrina recebeu o Estrela do Norte, de Ibiporã e venceu por 4 a 0, sendo seu primeiro triunfo nesta segunda fase. A outra partida realizada, foi entre a Prefeitura Municipal de Arapongas e Epesmel/ Polo LEC, que ficaram no empate por 3 a 3.

Com equipes com todos os jogos realizados e algumas que fizeram apenas uma partida, a Chave C tem o PSTC liderando com seis pontos, em duas partidas. Em seguida, aparece a Secretaria de Esportes de Cambé, com três jogos e seis pontos conquistados. Em terceiro, a Portuguesa Londrinense, que só fez um jogo e tem três pontos. Em quarto, o GERA, de Apucarana com três pontos em duas partidas e em último, já eliminado, o A. A. Santiago com quatro partidas e nenhum ponto ganho.

Na Chave D, todas as equipes realizaram duas partidas, na liderança aparece Londrina e Prefeitura Municipal de Arapongas, ambos com quatro pontos, mas o Tubarão está na frente pelo saldo de gols. Epesmel/ Polo LEC e Rolândia (REC), dividem a terceira e quarta colocação, com dois pontos, por ter feito mais gols, o clube londrinense está na frente. Na última colocação, o Estrela do Norte, de Ibiporã, que ainda não somou pontos.

Foto: Estrela do Norte Oficial.

Siga em:
Depois de dois jogos
Primeiro turno irreg

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo