Batel encara Operário no GK pela Segundona Paranaense

Depois do empate em 1 a 1 com a equipe do PSTC Procopense jogando no Estádio Waldomiro Gelinski em Guarapuava, o Batel visita o Operário neste sábado (7) em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Segundona Paranaense. O empate no último domingo (1º), deixou o time batelino na segunda colocação do grupo A junto com o PSTC, ambos com um ponto cada nesta fase. Já o Fantasma de Vila Oficinas venceu o Iraty e é o líder do grupo. O técnico Marcelo do Ó disse ao Jornal Correio do Cidadão que vê o grupo como equilibrado. “É um grupo muito forte, mas eu vejo o Batel em condições de igualdade com o PSTC e o Iraty. Lógico que o Operário foge um pouquinho”.

A partida contra o PSTC foi equilibrada por alguns momentos, mas o Batel suportou pressão da equipe de Cornélio Procópio até os 42 minutos do 2º tempo quando ocorreu o empate anotado por Matheus Silva. Como o time de Guarapuava teve oportunidades de liquidar a partida, Marcelo do Ó alertou sobre o desempenho de seu time, chamando a atenção para a postura em campo. “Precisa ter um pouco mais de personalidade para jogar um campeonato desses”, disse ao final do jogo à Rádio Cultura de Guarapuava.

O Batel enfrenta o Operário neste sábado (7), às 18h30 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

 

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X BATEL

Operário: Simão; Danilo Báia, Sosa, Alisson e Peixoto; Índio, Erick, Cleyton e Robinho; Jean Carlo (Lucas Batatinha) e Schumacher.
Técnico: Gerson Gusmão

Batel: Robson; Josimar, Dipão, Gustavo e Matheus do Ó; Anderson, Giovanny, Jonathan e Ricardinho; Davidson e Cristian.
Técnico: Marcelo do Ó.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data/Horário: 07/04/2018, às 18h30
Árbitro: Marcelo Sales Côrrea
Assistentes: Marco Antonio dos Santos Pepe e Tom Gomes Rocha

Siga em:
Tricolor apresenta s

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo