Autor do gol na última partida, Dudu vê equipe do Londrina muito motivada

Autor do gol sobre o São Bento que garantiu os três pontos para o Londrina, o meio-campo Dudu comentou que o gol deu confiança e motivação para ele, já que vinha alternando entre os titulares e reservas, além da vitória dar um ânimo a mais para toda a equipe do Tubarão. O jogador também vê um confronto muito equilibrado neste domingo (1), diante do Sampaio Corrêa.

O gol contra o São Bento foi o primeiro de Dudu com a camisa Alviceleste e que veio no momento em que o atleta voltava a ser titular pela equipe. “Um gol significativo para mim individualmente, feliz pela vitória, feliz pelo gol, pela partida que realizei, mas sempre exalto a vitória que nós precisávamos, nossa equipe vinha de dois resultados ruins e conseguimos vencer para dar um pouco mais de confiança e alegria para nós”, afirmou o atleta.

O meio-campo Dudu fez o gol do Londrina contra o São Bento. Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

A necessidade de vencer após duas derrotas dentro de casa, fez com que o resultado diante do São Bento trouxesse a motivação necessária para a sequência do Tubarão. “Estou muito motivado, acredito que não só eu como toda a nossa equipe pelo resultado que fizemos fora, nós precisávamos disso, precisávamos ganhar uma partida como essa. Espero que venha dar essa sequência dentro do campeonato e sempre ajudar o Londrina da melhor maneira”, falou Dudu sobre como a vitória motivou a equipe Alviceleste.

Contra o São Bento, Dudu atuou mais centralizado e mais próximo do atacante e para ele isso ajudou no seu desempenho. “Para este jogo fomos um pouquinho diferente por questão tática, conseguimos realizar uma boa partida, conseguimos o mais importante que era a vitória. Nesse esquema, eu particularmente gosto muito, estou ali por dentro, estou onde gosto de jogar, espero que tenhamos uma sequência maravilhosa, não só fora de casa como dentro de casa que é muito importante”, pontuou sobre estar jogando dentro das suas características.

Com novo técnico, Dudu deve ser mantido na equipe titular. Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

No próximo domingo (1), o Tubarão receberá o Sampaio Corrêa, no Estádio do Café, às 18h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a troca no comando da equipe, o novo treinador deve mexer o menos possível na equipe, com isso, Dudu deve ser mantido como titular. Mesmo querendo mexer o menos possível, Sérgio Soares terá três desfalques, o lateral-direito Reginaldo e os zagueiros Dirceu e Luizão. Sem eles, Lucas Ramon deve assumir a lateral-direita e Lucas Costa jogará ao lado de Leandro Almeida na defesa.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Sérgio Soares chega
Sob nova direção d

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo