18 de November de 2017 9:21:23

Autor de um dos gols do FC Cascavel, Wesley comemora vaga no mata-mata

O FC Cascavel venceu o Toledo, por 2 a 0, nessa quarta-feira, e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Paranaense. O grande destaque da partida foi o atacante Wesley. O atleta marcou um dos gols do confronto e deu assistência para outro.

Feliz, o jogador comemora a boa atuação, mas já pensa nos jogos contra o Coritiba, pelas quartas de final da competição. O gol foi o primeiro de Wesley com a camisa da Serpente nesta edição do Paranaense.

“Estava indo bem nos jogos e por detalhe o gol não estava saindo. Ontem [quarta-feira] fui feliz em marcar e também dar a assistência do primeiro gol. Foi um resultado importante que nos garantiu a classificação à próxima fase. Agora é trabalhar para superar o Coritiba”, disse.

A princípio o FCC irá enfrentar o Coritiba. Os dois jogos decisivos contra o Coxa estão marcados para os dois próximos finais de semana. A primeira partida será neste sábado (1º), no Olímpico Regional, ainda sem horário definido. O segundo embate será no domingo, dia 9, no Couto Pereira, também sem horário definido. No entanto, equipe ainda aguarda o julgamento do JMalucelli, que pode alterar a classificação do torneio.

Com informações da assessoria.

Foto: Sandra Zama.

Siga em:
Permanência e class
Com derrota para o P

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo